segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fofuras juntas e aprontando!!! :)




Galerinhaaaaa... óh só que coisiquinha mais fofa a Gabi mini fran!!!! Imaginem estar na feira do scrap e dar de cara com essa Franzinha?? Coisa mais ownnnnn!!! kkkk

Pois é, a fofa da Gabi fez a festa com a Diva, subiu na bancada do stand da Blumm, teve parabéns pra vc cantado pela própria Fran, fotos e mais fotos!! Ôh coisa boa, hem???

E o melhor? Ela dividiu tudo isso com a gente!! Bora ler o relato da Gabi e vivenciar um pouquinho do que foi esses momentos pra ela??

Bem tudo começou quando eu sai de casa as 10:30 na sexta-feira 9 pra pega o vôo das 12:02. como no caminho tava o maior transito eu cheguei no aero e a noticia tinha perdido o vôo. me desesperei, ai e agora como vai ser? meu papis pego e foi fala la com a mulher e decidiu que iríamos com o vôo das 14 para Congonhas,ta ate la tudo bem quando entramos na aeronave vem a noticia precisamos chamar a manutenção para verificar algo que eu não lembro o que era, o vôo ira se atrasar para as 15. eu pensei comigo e agora será que não vai da tempo pra vê a FOFURA? fiquei daí perguntando um monte de coisas para a aeromoça, ela concerteza fico pensando q eu era doida husausha, deu 15 hrs o avião saiu daqui de Curitiba chegamos em Congonhas 15:45. fomos pegar um taxi para ir para a Feira direto com mala e tudo já que eu não tinha lugar para ficar ate então, porque todos os hotéis que eu ligava estavam lotados. no caminho o maior transito ate que enfim chegamos na feira peguei e deixei as coisas com papis que fico cuidando, eu acho. quando parei em frente ao stand da Blum já vi a Vick aqui de Ctba e logo falei com a Barbara, uma best linda. ela foi no banheiro cmg para eu me vesti de mini-fran hsauhsauhsa, voltei e logo conheci as meninas de SAMPA um amores de pessoas amei conhecer elas, elas me levaram ate a DIVA e a Diva me viu vestida de mini-fran e eu entrei pra fala com ela, entreguei o quadrinho que tinha levado para dar de presente pra ela com a minha foto e dela aqui de Ctba entreguei,e dei um abração nela bem apertado e falei: Fran hoje é o meu melhor niver de todos porque eu to aqui com você daí eu tirei duas fotos com ela e sai, fiquei la conversando com os amores de pessoas que eu conheci. as meninas de la são perfeitas, lindas. conheci a Yume, um anjinho de pessoa, amei ela, passo um tempinho e eu fui pra fila com as meninas la no começo rsrs a gente entro e eu também fui fala com a DIVA de novo, o segurança ia falar, mais era a DIVA q tava me chamando. tirei mais duas fotos com ela, e ela mando eu senta no balcão da Blum para todo mundo canta Parabéns pra mim eu sentei e ela grito pra todo mundo: gente vamo canta Parabéns pra Gabi e niver dela! meu aquela hora eu tava sonhando de tão feliz que eu tava, a Fran canto muito entusiasmada Parabéns pra mim. tem vídeo ta na maquina da best linda de SAMPA, ela filmo e vai manda pra mim por e-mail, daí eu posto. ela me mostro o vídeo depois, meu me da vontade de chora toda vez que eu vejo,daí na hora de desce o balcão da Blum a Fran falo qué ajuda ? daí eu desci e ela me ajudo me pegando no colo me pondo no chão,sai de la muito feliz a DIVA é tudo. logo acabo e a gente foi embora eu sai de la de mini-fran mesmo andei por toda a avenida Paulista daquele jeito foi Mara *___*

Segundo dia de feira já sai do hotel vestida de mini-fran cheguei la e logo já fui pra fila com as bests lindas mto fofas,logo entrei e fui fala com a DIVA ela me abraço e tirei mais fotos com ela,entreguei mais um presente pra ela e mostrei a minha unha onde tava escrito I ♥ You Fran, abracei ela, conversei com ela mais uma vez e sai !

Depois eu só fiquei tirando fotos de longe da Diva muito linda como sempre e com as bests benhas lindas

A Bruna também e uma amor de pessoa e assessora a Bruna merece assessorar a DIVA brigada por tudo Cherry !

Fran foi com você o meu melhor aniversario de todos,porque você fez dele o mais feliz alegre e lindo, um niver cheio de FOFURAS e bests lindas. DIVA você foi meu maior PRESENTE de todos

Te Amo Francine Piaia

Meninas de Sampa ameei conheceer vocees *____*

Gabrielle - Curitiba Paraná

Então gentemmmm... a Gabi não é extra fofa?? Mini Fofura junto com a Fofura Diva = fofura pra mais de metro!! :)

Gabi, obrigada por dividir com a gente as fotos e o relato, as alfabéticas simplesmente AMARAM!!!

bjs,

G.