sábado, 10 de outubro de 2009

Fotos e Relatos da Sthéfani Campos - a absolutaaaa!!





Galerinha, a gente pediu e as maxines lindas e purpurinadas atenderam!! Tão chovendo fotinhos e relatos no central, uhuuuuuu!!!!

Bora começar então? A Sthéfani, linda e absoluta, dividiu com a gente a emoção que foi encontrar com a Fofura :

Sai de Sorocaba 12:00 e fui chegar em São Paulo só as 3 horas , estava um transito horrivel mta gente se atrasou, chegando la na feira eu almocei em um restaurante próximo e depois fui conversar com algumas maxines que estavam na frente do centro de eventos , ficamos fofocando e depois acabamos entrando.Eu enlouqueci com tantas coisas da Franzinha mas infelizmente só pude comprar uma agenda e umas folhas de recado sabe cm é a grana ta curta AUHSAUSHAUHSUA tirei uma foto com a Franzinha enorme que estampava a entrada do estande da Bluum porem ela ficou horrivel , estava tremendo demais sabe cm é o nervosismo né HUHSSHUS Depois de um tempo o segurança começou a montar fila e todas as maxines morrendo ali, do nd Fran chega toda maravilhosa com um vestidinho verde , ela estava linda , ai começa aquela gritaria *-* Enfim chegou a minha vez de ir ver a Fran , eu entrei no estande tremendo dei um enorme abraço nela e quase chorando flei "Fran meu pai disse que se eu chorar ele não me tras mais" ela começou a rir e flou "então não chora" detalhe ve se isso é coisa pra se flar HUAHSAUHAUS eu fiquei conversando com ela não me lembro exatamente sobre o que pq eu estava mto nervosa , dei a boneca que eu fiz pra ela e flei que não estava maravilhosa mas tinha sido feita de coração HUHSUSHUAS ela agradeceu , eu pedi um autografo e ela perguntou meu nome , eu respondi sthéfani e ela começou a flar uii sthéfani absoluta HUAHUHSUASHAUS foi basicamente isso *-* esqueci de tirar foto com a bruna x.x mas da proxima vez eu vou me lembrar HUAHSUAHSUAS A Fran é um amor só tenho a agradecer por ela existir *-* Desejo td de bom pra ela! te amoo fran

Sthéfani, obrigada por dividir com a gente as fotos e o relato desse encontro emocionante!! Seu pai tem razão, não pode chorar! Tem que curtir muito a Diva, beijar, abraçar, pegar autógrafo, dar risadas, comprar os cadernos, enfim, viver esse momento inesquecível! Parabéns por ter conseguido, as fotos tão lindas e o relato faz a gente viver um pouquinho dessa emoção! ;)

Galerinha, olho no F5 que ainda tem muito mais, hem? \o/

E quem foi encontrar com a Diva e quer dividir com as alfabéticas e toda nação maxine, só mandar que vamos postar tudim, tudim. ;)

bjs,

G.