sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FRAN E A CAMPANHA DA LBV!!


OI AMORES!!!

Iaííííi???
Morreram, se descabelaram de tanta saudade da Alfabética mais bonita e modesta da Central? hauhauhau...


Ouw! Verdadeira aventura lá no mato: sem tel, sem cel, sem net (morri!), trocando de roupa debaixo do lençol, pneu furou 2 VEZES na volta.....vixi! Seria um BBB? Bom...de filmadora, só vi a minha por lá, deviam estar bem escondidas. Em todo em caso, se aparecer votação, ME DÊEM O MILÃOOOO! ;)

E já tô de volta ao batente, trazendo a FRANZITCHA na campanha da Legião da Boa Vontade. Olha que coisa mais fofinha ela nessa foto! E tá chovendo de notinhas. Vamo ver duas:





NO SITE EGÚ:

Já é Natal! Francine grava comercial campanha beneficente
Ex-BBB filmou ao lado de uma árvore natalina

Ao lado de uma árvore cercada de presentes, Fracine gravou em um estúdio a campanha de Natal da LBV (Legião da Boa Vontade). (...)



NO SITE TE CONTEI:

Francine Piaia empresta sua imagem a campanha de Natal

(...)Francine mostrou em seu blog que está animada com campanha. “Estava tudo lindo! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos transformaremos o mundo em um lugar melhor. Sinto orgulho em poder contribuir com essa linda causa", escreveu a moça.



Para garantir 59878784 milhões de acessos à Fofura e dá uma lida na matéria inteirinha (óbvio que cortei!), acessem EGÚ e TE CONTEI.

Gentem, obrigada pelos cartazes e pela multidão que me aguardou no aeroporto (tu xura?)...rs...


Findi chegando, Alfabéticas vão ralar pra burro, já tamo economizando cabeça de dedo, pq a coisa vai ser punk com o dia B!


Ahhhhh! GALERA DE SÃO PAULO! Queru irrrr!
Me liguem, hein. Mandei email...atrasado, mas mandei! ;)
*
*
bjosss
*
J*