sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FRAN NA ERA DO GELO!!

Epa epa epa.... olha a Fofuraahazando no gelo!!

Pois minha gente bonita... minha gente feliz... saiu uma notinha dela no site
TE CONTEI também!!


"A ex-BBB Francine Piaia aproveitou a tarde desta quinta-feira, 1, para fazer um programa diferente: patinar no gelo.

Pisando numa pista de gelo pela primeira vez, a sempre corajosa Francine foi acompanhada pela professora Simone Pastusiak, em uma pista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Francine pegou dicas com a professora, que foi campeã do quadro "Dança no Gelo" do programa "Domingão do Faustão" ao lado de Murilo Rosa."

Imaginem a Fran aprendendo a patinar???

Bom... pensando bem ninguém pode ser pior do que eu... já tentei patinar... me lembro de ter levado alguns tombos... depois não me lembro de mais nada... só que acordei no carro pois havia batido a cabeça... vai saber o que aconteceu com o "tico e teco" né?? Enfim... resolvi não tentar mais! kkkkkkkkkkk

O importante é que ela ahaza!!!!!!!

E vamos tratar de acessar muiiito a nota heim!

Bjos
T.