terça-feira, 13 de outubro de 2009

JANELÃO MAXINE!!

É... as meninas do Janelão Maxine arrebentaram!!!

Olha quem linda a faixa que elas fizeram!!! Ameiiii!! E garanto que a Fofura também... tirou foto com vocês!!!




Parabéns meninas do Janelão Maxine!!!!! Mega beijosssss!

Mais um vídeo para a nossa comemoração... e como não poderia deixar de ser... CHAVESSSSSSSS!!!!

Quem nunca viu Chaves?? Todo mundo né? Eu adorava o episódio deles em Acapulco... como minha imaginação sempre foi fértil (sempre mesmo!)... eu ficava me imaginando lá com eles! (Mais um motivo de zoação... eu sei!)

Como não dá pra colocar o episódio todinho aqui... vou colocar a parte que mais gosto!





Mergulhagem.... mergulhista kkkkkkkkkk confesso que assisti todo o episódio assim que achei!! Tô afiada hoje!!!

Bjoss
T.