domingo, 11 de outubro de 2009

MAIS RELATOS!!

Amo muiiito tudo isso!!

A Kellynha lindaaaaaaa, mandou pra gente fotos e um relato muito maneiro!!!!






"Queria dividir um pouquinho com vocês tudo que vivi ontem, momentos que jamais quero esquecer. Vou tentar ser breve rs.
Chegamos eu, Anii e Mary no local da Pixel, 09hs da manhã rs, lá encontramos a Michele, e entramos pra esperar o Max, que segundo as previsões chegaria entre 09/10hs. Demos uma voltinha pela feira, quando do nada surge uma mocinha e pergunta se estávamos esperando o Max...começamos a rir, Maxine sente cheiro de Maxine é incrível hauhauhauahu, a mocinha era a Ana Luiza.
Pois bem rs, ficamos por lá, tinha umas coisas bem interessantes, e viva o Max nos fazendo viver um pouco de cultura também. Tinha uns puffs,e a gente se instalou lá que nada nos fazia sair rsrsr...estávamos nos sentindo praticamente em casa.
No mural virtual de um stand, era só grafitar o que quisesse no computador, quando vimos o que escrito??? MAXINE rs. Era mais gente chegando.... Bom, risada pra cá, banheiro pra lá, que o nervoso tava grande rs, vídeos do youtube com frases decoradas rs, cheiro de tinta nos deixando doidonas rs, cada uma tentando decorar o que queria falar pro Max, fome gritando dentro da gente, e a hora passando, 11/12/13 e nada do nosso artista plástico rs. Às 13.30hs a Mary veio nos chamar, continuávamos esparramadas no sofá rs, disseram que ele tinha acabado de descer no aero.
Fomos lá pro stand da Ecko, que já tava bem cheinho, e ficamos esperando, com o coração acelerado, a emoção à flor da pele. E foi só ouvirmos a frase: “Ele chegou”, pro coração quase sair da boca, as pernas bambearem, as mãos tremerem rs. E a gente foi afastando um pouquinho, pra dar espaço, e não ficar invadindo. Abriram tanto espaço que ele passou em frente a gente, e ficou parado olhando o stand, o silêncio tava tão grande que ele teve que quebrar falando Oi pra galera...kkkkkkkkkkkkkkkk
O tempo que ele ficou parado na nossa frente, eu e as Anas rs ficamos estáticas, paralisadas, mudas, só olhando petrificadas, a Mary já tinha sumido hauhauhauahuahuah
Depois eu sai do transe e fui mais pra “perto” tirar umas fotinhos básicas né, mas já tava tudo aglomerado rs, ele tava olhando os rinos, tirando foto com os caras da Ecko, com o Rino dele e dos amigos. Depois foi dar uma voltinha pela feira, a maioria do pessoal não foi atrás dele fazendo procissão, pra não incomodar.
Enquanto esperávamos, ouvimos dizer que ele ia ficar pouquíssimo tempo e já ia embora, aí bateu aquela tristezinha básica, mas ainda assim pensei: “não, ele não vai fazer isso, o Max que eu conheço vai atender todo mundo antes de ir”, dito e feito, óbvio que não nos enganamos com ele.
Na volta pro stand da Ecko, ele atendeu TODO mundo. Sempre com aquele sorriso enorme no rosto, ele mesmo batendo as fotos todo animadinho rs, mas tinha gente pra caramba em cima, e enquanto isso nós esperávamos diminuir pra poder chegar mais pertinho um pouco, fomos chegando, chegando, chegando rs, e bingoooo....
Peguei na mão dele, e falei: “Max, só quero uma foto, um abraço e te dizer o quanto você é especial pra mim”, ele me abraçou, e por incrível que pareça, me veio uma coragem não sei de onde, uma força que me fez conseguir dizer tudo que eu queria pra ele. Foi tão fácil, foi saindo de uma forma tão natural, e naquele abraço, retribuído por ele com tanto carinho, fiquei um bom tempo falando tudo que eu sentia, tudo que eu agradecia, e tudo que eu desejava pra ele, e ele ficou o tempo todo passando os dedos no meu cabelo daquele jeitinho que ele faz (e que merda, agora tô com os olhos cheios de água lembrando rs). Ele agradeceu, eu peguei de novo na mão dele, e disse: “Max, te amo muito, muito, obrigada por tudo” rs.
Quando eu sai, que fui buscar minhas coisas com a Mary, eu não conseguia falar, olhava pra ela e não conseguia dizer nada hauhauhauahuahuahua...
Quando eu me recompus aí já era, já tinha falado tudo mesmo, acabou a vergonha, veio uma coragem daquelas...kkkkkkkkkk....Peguei um papel e fui pedir um autógrafo em nome das Loukas Varridas, um grupo de amigas misto do Brasil inteiro, formado através deles, durante o autógrafo fui explicando pra ele a nossa história e de onde éramos cada uma, e ele só rindo rsrsr....
Depois do autógrafo, peguei na mão dele e segue o diálogo de doido:
Eu: “Max, você é MUITO cheiroso”

Ele: “O quê”

Eu: “Você é muito cheiroso”

Ele(sem entender nada): “Quem?”

Eu: “Você”

Ele: “Eeeeeu???? Ah tá! Obrigado!
hauhauhauahuahuahauhauhauh
Depois já com nenhuma vergonha na cara mesmo, ele falando que precisava ir embora, mas atendendo todo mundo com tanto carinho, eu falei: “Max, quando você vem pra Sampa de novo?”, Ele: “Não sei, não sei mesmo”, Eu: “Poxa, volta logo, você nunca avisa quando vem pra cá rs” (repara eu dando pitcho no Max, sem noção mesmo rs)
E depois ainda hiahauhauhauhua perguntei pro Rodrigão a mesma coisa, ele também disse que não sabe : ( , o Max já tava perto dele pra ir embora, e eu falei: “Vocês não gostam de Sampa né??? Volta logo pra cá, por favor, pelo amor de Deus” rsrsrs
E ele se foi, dizendo: “Desculpa gente, eu preciso ir embora, desculpa”, juntando as mãos pedindo desculpa. Ownnnnnnnnnnn rs. (por fim ele ficou no aero até 19hs né, ahhh se eu soubesse rs).
E nós, petrificadas, emocionadas, com a alma lavada com tanto carinho que recebemos, fomos indo embora também, e quando saímos na rua, o vento batia e o cheiro dele subia em cada uma rsrsr...e sorríamos, e dividíamos nossas experiências sobre o que falamos e o que ouvimos dele, o que vimos, o que sentimos, e o que guardaríamos pra sempre.
Foi o que eu disse no twitter ontem, só alguém realmente iluminado como ele pode fazer momentos tão breves se tornarem inesquecíveis, sentimentos que não podem ser descritos surgirem no nosso coração de forma tão intensa, só alguém como Max Porto pode fazer cada minuto valer a pena (droga, chorando de novo rs).
Chega de momento emo rsrs....fomos matar nossa fome, que tava gritaaaaaaaaaaaando rs, comemos e fomos a pé pra onde a Fran estava (tão pertinho ai ai rs), tinha uma galera maior do que lá, ela ainda não tinha chegado, e lá ficamos e novamente conhecemos gente nova, gente do bem que é o principal né?
Eu brincando que ia dizer pra Fran: “To tão feliz Fran, acabei de ver o Max, e agora ver você, ganhei meu dia” mas me contive, não queria levar pitcho hauhauahuahu E as meninas dizendo que iam falar: “Estamos tão felizes Fran”, e ela ia perguntar porque e a gente responder: “Não digooooooooooooo” huahuahuahuah
A fila até que andou rapidinho, ela linda como sempre, fofa como sempre, simpática como sempre, errou meu nome na hora do autógrafo, e eu falei: “Ai Fran, de novo, você errou lá no Tatuapé também”, e ela (minha amiga íntima rs ): “Ai menina, tava tão bom aquele dia no Tatuapé né?” hauahuahauahau A Bruna um docinho, super simpatia, também adorei....
E assim acabamos nosso dia de aventuras, um dia cheio de alegrias, de emoções, de reforçar sentimentos e escolhas, um dia principalmente de bastante respeito, pelo menos os momentos que eu vivi ao lado da nossa turminha.
E é isso, não me arrependo de forma alguma!!! Tentar entender o porque desse carinho, desse amor gratuito, eu já desisti. Algo que parecia tão distante, tão surreal, hoje posso dizer que realmente fazem parte da minha vida, e tenho certeza de que daqui muitos anos, eu ainda vou lembrar com emoção dessas pessoas tão lindas e carismáticas que conheci através de uma tela de Tv.
(Momento Xuxa)
Um beijo pra: Mary, Anii, Ana Luiza e Michele que curtiram cada pedacinho comigo.
Pra toda a galera do “benhê” que tava por lá.
Pras “Loukas Varridas” que fazem parte do meu dia a dia sempre, e que estiveram comigo em pensamento, e em especial pra Pri que pude conhecer e adorei.
Super beijo pra todo mundo que teve paciência de ler, não consegui ser breve rs, mas só queria compartilhar um “pouquinho” do que vivi com vocês."

E o beijo das Alfabéticas, onde tá????????

Ahhhh ela mandou no e-mail!!!! Kelly, ri muito com o seu relato!!!!

Sortuda linda!!

Bjoss
T.