sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A MELHOR TORCIDA!



A MELHOR TORCIDA DO MUNDO.....



SÓ PODERIA TER NO NOME.....

MAX!!!!




Essencialmente lindo, naturalmente inesquecível, visivelmente "totoso"!
Tá bão ou quer mais? Poderia dá em árvore né! ;)


MAX! Quem é especial a gnt nunca esquece.
A NAÇÃO MAXINE tatuou vc no coração!!




Meninas! Fotio linda né.
Aproveitem e curtam tudooo nesse findi!
*
*
bjosss
*
J*


P.S- To entrando "dimitidinha" aqui só para postar esse belíssimo texto! Bjos T.

"A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e o outro. Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

A gente sempre destrói aquilo que mais ama em um campo aberto, ou numa emboscada; alguns com a beleza do carinho e outros com a dureza da palavra; os covardes destróem com um beijo, os valentes, destróem com a espada.

Embora meu objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista. "

Paulo Coelho