sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Minha rainha, minha estrela encantada...

Gentem, olhem só que coisa mais ownnnn a Karen mandou pra gente!! Um vídeo mega fofo que ela e o super irmão ajudante fizeram em homenagem a Diva!!!! Mas que fique claro : a cabeça pensante foi da Karen, tá neim?? ;)




Ownnnnn... nem lembrava mais dessa música, foi um achado pra esse vídeo, casou perfeitamente! Simplesmente ADOREI!!! Valeu Karen pela idéia e por colocar em prática, valeu irmão da Karen por ter ajudado e terem feito um vídeo tão fófis assim!!!

Minha rainha... minha estrela encantada... vc é iluminada pelos raios da paixão... minha rainha... fada mãe, fada madrinha... nos teus olhos se adivinha... o que diz seu coração...

Amei de verdade!! Lindo! Beijo estalado na bochecha das maxines de Belém, fofas pra mais de metro!! :D

bjs,

G.