sábado, 10 de outubro de 2009

O bom dia que virou boa tarde e terminou como boa noite!! kkkk


Gentemmmm... era pra ser bom dia, cês sabem, né? Aí acordei e me deparei com notinhas da Fofura, pensei com tico e teco (meus neurônios), posto as notinhas e dou um boa tarde com a montagem da Di. Só que a tarde foi de correria, não consegui parar pra postar e o que era pra ser o boa tarde acaba de virar boa noiteeeee!!! kkkk

Mas cês entendem, né? Mesmo com dia de fotos, notinhas, novidades da Fofura e do Delicinha, eu não posso faltar com vcs e nem com a Di, que fez mais uma linda montagem....

Tãotááááá, explicações dadas e aceitas? Todo mundo tá feliz? Todo mundo quer dançar? Todo mundo pede bis, quando para de tocar? Então bora láááá : Boa noite galerinha do meu coreeee!!!

Noite de sábado é sempre boa, com feriadão na segunda então fica perfeita!! Boa viagem pra quem tá longe de casa, bom descanso pra quem vai curtir a chuvinha embaixo do edredon, bons amassos pra que vai beiçar hoje, feliz dia das crianças adiantado pra quem é criança!!! :D

Acreditem ou não, eu não bebi, só fui louca, saí na chuva sem sombrinha e já estou tossindo de novo. Tá bom, podem dar pitcho, hoje tô merecendo!! kkkk

Di, linda, absoluta, valeu por mais essa montagem!!! Maxines lindas e purpurinadas do meu viver, se joguem na noite! Éh nóis, neim!!!

bjs,

G.