domingo, 18 de outubro de 2009

OPAA MAIS SALVADOR NO DIA B!!

Gentemmm Salvador foi um ahazo total!!!!

Fizeram uma big festa!! Super maneiro!!















"Sábado! Dia de acordar um pouco mais tarde? Talvez! Mais nesseexatamente, SETE de OUTUBRO de 2009, as Maxines do Brasil inteirotinham um compromisso muito importante: realizar e divulgar o SegundoMomento da Campanha do Benhê com os nossos queridos Fran e Maxincentivando e apoiando todo e qualquer movimento em benefício do próximo.

Misturadas a todas elas estamos nós, as falantes (pra dedéu),brincalhonas, divertidas, barulhentas (He! He! He!), porém não menosresponsáveis, sérias e comprometidas: AS MAXINES BAIANAS.

É pra ajudar? Então, vamos botar “pra quebrar”! Vamos fazer o nosso“furdunço”! Vamos doar um pouco da nossa “dose diária de alegria”!

Aqui em Salvador, a instituição agraciada foi OBRAS SOCIAIS, que ficalocalizada no bairro do Itaigara, próximo ao Hiper Posto do Iguatemi.Essa instituição funciona tanto como uma creche como um orfanato, ondeas crianças contam também com a assistência escolar no próprio local,assim como incentivo na área espiritual.

O momento foi de pura descontração, com brincadeiras, danças, atéamigo secreto... Tudo movido ao “AXÉ” de nossa Bahia. Além de doaçõesde alimentos, material de limpeza, material de higiene pessoal,roupas, sapatos, cada criança teve direito a seu brinquedo individual,sua sacolinha de brinquedos menores, tão bem confeccionada pela nossacompanheira Ju. A Ju não é brinquedo, não! Ju deve estar só vendojoaninha e sapinho em sua frente! He! He! He! Além disso, doou todasas camisetas para as crianças. Que Deus a abençoe!

Os adultos também se uniformizaram com camiseta com o banner dacampanha e entraram no clima de festa infantil. Tem maxine baianaprecisando repor as energias; pareciam cobrinhas elétricas: não é,Conça? Hein, Sílvia? E vocês, Val, Piu, Carlinha, Mel e Cris? E asmaxines adolescentes? “ETA” meninas que não acabam com o gás! Sabemde uma? NENHUMA maxine ficou parada: dançamos até ao som do Titanic,imitando as “dancinhas” da nossa Fofura. A Patty quase se atrasa paraoutro compromisso; ela tinha que dar o ar de sua graça! Precisamos serinternadas!!! Não tinha a Fran, não tinha calcinha Fofura, mas tivemosuma morenaça linda para representá-la de um jeito ou de outro. E asposes do nosso Max? Cada um querendo fazer melhor que o outro.

Meninas, desculpem se deixei de comentar algo mais! Eu estou zonza desono. Só sei que fiquei quietinha, pois sou muito tímida e “séria”!He! He! He! He!

Fran, querida, se você ler esse relato, saiba que aqui teve umagarotinha que, ao olhar para a decoração do bolo, disse assim: olha, éo benhe da Francine. He! He! He! È isso, aí, querido Max: quem éespecial, a gente nunca esquece! Vocês dois estão nos nossos corações,não tem jeito.

Quem era verdadeiramente MAXINE, assim continuará sendo. E viva osnossos delicinhas!

Obrigada e beijos a todos!"

MARA (Maria-SSA/BA)


Ainnnnnnn que mesas de doces são essas????

Querem me matar do coração é??

Conseguiram...

doida aqui em casa procurando um docinho agora!!

Quanta comida, quantos presente, quanta festa!!!!!!!!!!

Parabéns de novo meninas!!!!! SHOW!!!

Bjoss

T.