quarta-feira, 7 de outubro de 2009

QUEBRANDO TUDO!!!!!!!!

Chegayyyyy!!

É gente... a J* (glamurosa) avisou... estaríamos enroladas hoje!! Trabalho... família... casa... marido/namorado... cachorro... papagaio... periquito (douro periquito!)... to até cansada! kkkkk

Como não poderia deixar de ser (lembram da minha bola de cristal néam?) eu sabia que as notinhas da gostosona do pedaço iriam pipocar! (humm pipoca... fome... ainnn)!

Entãoooooo vamos ao que interessa!!!!!!

O
SITE DOS FAMOSOS e VILA GLITTER postaram sobre a Fran na festa da QUEM!!

Uiiiii a pessoa AHAZA o quarteirão!



Eu pagava pra estar nessa festa!!

pra ver a Fofura...
porque eu amei a maquiagem (sim sou dessas!)...
pra saber de onde é o vestido...
pra perguntar onde ela comprou a sandália (tenho um problema com sapatos sabem? compro compro compro e meu salário só me diz adeuuuuuuuuuusssss)

Vocês já sabem que a parte do paint é por minha conta né? kkkkkkkk Não sou muito bom nisso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Então é só clicar MUITO nas notas e correr pro abraço!

Bjos

T.