sexta-feira, 16 de outubro de 2009

RELATO!!!! AMUUUU!!

Pipouuu a Mell (divaaaa) mandou pra gente um relato de tudo o que ela viveu em São Paulo!

Eu amei e fiquei com uma mega vontade de estar lá também.... ou será que eu estava e ninguém sabe??

Hummmm... é um caso pra se pensar!!!

Olhem que maneiro!
















Recife – São Paulo – Itatiaia(RJ) – São Paulo – Recife

Nação MAXINE,quero começar dizendo que foram 72h de pura emoção,ADOREI cada segundo,três dias incríveis,fui para SP dia 08/11,cheguei na hora do caos,o tempo que levei de vôo do REC pra chegar,levei de carro pro hotel,um horror,mas valeu a pena,e vamos ao que interessa,fui a SP na tentativa de rever a FOFURA FRANTÁSTICA FRAN e conhecer o BENHÊZUDO LINDO DO MEU CORAÇÃO MAX,e adianto logo,CONSEGUI,huahuahua! ...

1º Dia - 09/10,cheguei a feira de da Fran,umas 16h,a previsão de chegada da DIVA era as 17h,reencontrei e conheci MAXINE’S & Franáticas de muitos lugares do país,ADOREI CADA UMA DELAS,já sabia,mas tive a certeza que tem muita louca,não tô sozinha nessa,rs!,tirei muitas fotos com todas, as minhas AMIGAS CARIOCAS,um grupo do qual já faço parte,lá tenho Mainha Rosy e Vovó Janete,que também é a Avó do BENHÊZUDO,rs!,mas tive muita sorte nesse dia,quando a FOFURA chegou estava dentro do stand fazendo compras,quando vi estava diante daquela DIVA MARAVILHOSA LINDÍSSIMA,ganhei abraço,beijei,tirei fotos e voltei pra fila ,é claro!,rs!,quando chegou a minha vez,mas abraço,fotos,entrega do famoso BOLO DE ROLO,rs!.Nossa!,uma das coisas que eu mas gosto na Fran,é que a gente consegue ser reconhecido por ela,saímos com a certeza que ela sabe que não é a 1ª vez que está nos vendo,rs!...

2º Dia – 10/10,seria e foi o dia mais emocionante,ia ver os dois no mesmo dia,e realizar o sonho de ver o BENHÊZUDO pela 1ª vez,cheguei ao aeroporto de Congonhas as 07:00h da manhã para recebê-lo em SP,caos aéreo instalado,a cada avião uma expectativa,mas ELE só chegou + ou - 13:00h,mas LINDO,CHEIROSO, ATENCIOSO, SIMPÁTICO,gente vocês não tem noção da emoção que foi sentir a energia dele,sempre tive a certeza de que como ELA,ELE é pura LUZ,ganhei um abraço gostoso,ouvir ele me dizendo que adorou o BOLO DE ROLO,QUE VOZ LINDA,NOSSA!,tudo!,momento rosa chiclete,e claro que ganhou outro,rs!,tirei foto,ganhei autógrafo na camiseta,nas fotos que levei,depois segui ELE à Pixel Show,consegui tirar outra foto,já com a camiseta autografada, huahuhaua!,na feira só deu ELE, foi a sensação do evento,ficou + ou – 1h,mas parou tudo,ARRASOU!...SONHO REALIZADO!...De lá segui pra feira, e fui rever a DIVA de novo,cheguei a fila já estava grande,os dois dias foram assim,de sucesso absoluto,ELA parou a feira os dois dias e foi um sucesso em vendas,mas valeu a pena esperar meu momento,todo aquele carinho novamente e ela reclamando: Sabia que aquele bolo engorda?,rs!,mas ELA tem que manter o buchinho,né?,rs!,é marca registrada,rs!...

3º Dia – 11/10,aproveitei que minhas AMIGAS do RJ na volta pra casa iam parar em Itatiaia pra ver o BÊNHEZUDO novamente,me juntei a ELAS e fui,NOSSA!,a cidade estava super quente,mas esperamos ELE,conheci um grupo de MAXIMIZADAS que estavam lá esperando por ele também,foi muito bem recebida por elas,tratada com muito carinho,embora seja uma MAXINE,tiramos fotos,pena que isso não se estende a todas(os) MAXINE’S,e depois de conhecer o MAX,só lamento por essa guerra de torcidas,ELE não precisa e não merece isso,É O CARA!,merece só AMOR de suas torcidas,voltando ao evento que ELE era o padrinho,o pessoal da cidade pirou quando ELE chegou,ARRASOU novamente,conversou com o pessoal,deu entrevista,contou sua história como artista plástico e desceu para conhecer a feira de artesanato,pena que estava desorganizado e logo ELE foi embora,mas valeu a pena ter ido e vê-lo novamente...Voltei a SP e na madrugada retornei ao Recife.É isso!,só quero deixar dito que ESTOU MEGA FELIZ POR CADA SEGUNDO QUE VIVI AO LADO DE MAX E FRAN.
Mel – Amélia Alves, Recife/Jaboatão dos Guararapes - PE


Ownnnnn né??? Ameiiiiii

Imaginem a sensação de estar com os 2 em um fim de semana só?? Aff.... que loucura!!

Bjosss

T.