domingo, 11 de outubro de 2009

RELATO DA MARY!!!!!

Gentiiii!!! A Mary mandou relato pra gente também!!

Essa purpurinada abala!!




Feliz da vida, dia perfeito, ver nosso Divo mor e terminar com Fofura foi demais...
Bom chegamos mega cedo, o pessoal Cult da Pixel kkk, foi até engraçado...bom deixa pra lá ...
Interessante que MAXINE conhece outra MAXINE de longe, uma foi chegando próximo a outra e em pouco tempo estávamos em grupo conversando muito, claro! MAXINE da Paraíba, Curitiba e Rio de Janeiro, pensam que só tinha mulheres, tinham pais e maridos tb kkkkkk
Max chegou atrasado por causa do voo, mas foi super gentil educado, falou primeiro com Yume e sua família, álias ela estava linda de boina com eu kkkkkk
Apesar do contratempo e da passada quase relâmpago, Max atendeu a todas nós, e só teve tempo de dar uma volta no evento da Pixel...
Nosso Divo deu show de simpatia, tive muita sorte minha maquina não faz barulho qd tira foto, Max achou q não estava funcionando e tirou 4 fotos nossas kkkkkkkkkkkkk
Estou rosa chiclete até agora.... sá vida viu!!!!!!!!!!!

bjks lindas


Ainnnnnn eu amei!!!! Estou mega feliz por você Mary!!

Bjossss
T.