sexta-feira, 16 de outubro de 2009

RELATO DE UMA FÃ

Demorou mais chegou a hora, Rebeka!
A dona do relato quase ia embora porque o Delicinha não chegava.
Mais esperou e conseguiu.
Olha só o que aconteceu:


Eu e mais umas maxines....xegamos no aeroporto as 7:00 mais ou menos, pensando que o max xegaria as 08:40...até ai tudo bem...Esperamos e esperamos e nada do Max!! Ai foi dando 09:00...10:00...11:00 e nadaaaaa!!Tentamos falar com o Rodrigão,a unica vez que a gente tinha consegui fala com ele, ele tinha falado que iriam sai umas 09:40 e depois disso, só deu caixa postal!! Tavamos ficando aguniadas ja...todo mundo com o pé enxado e doendo de tanto fica ali esperando!! Mas valia a pena com certeza!!!Tentamos até falar com a Si por radio, mas nem ela conseguia fala com eles...Foi dando 12:00...13:00...E eu desesperada, por que queria demais ve ele e era pra mim ir embora as 12:30 e uma 13:00 ainda tava la.Deu 13:20 comecei a chorar porque tinha que ir embora e nao ia ver ele...comecei a me despedir do pessoal...quando uma menina me puxa e diz: "ELE CHEGOUUUU! ELE CHEGOUUUUU!!!"Meu coraçao começou a despara,eu tremia, comecei a chorar tanto que xeguei a ajoelha no chao, por que nao acreditavaaa!!! Levantei rapido, para nao parecer uma louca e fuiiii atras dele!! Eu as maxines que tinham la!!(só vi maxine la =x)Ele foi um amor com todas..atendeu a todo mundo...mesmo estando atrasado pro evento, alias meeeega atrasado ele paro pra fala com a gente...E nao tinha só paulista de maxine nao, tinha de tudo conté canto rsrsrs!!Ele fico muito feliz de ter visto o pessoal recebendo ele!! Falo do Pitcho que tava na camiseta da Meeel!! *-*Fui entao fala com o Max, desesperada para que ele pelo menos pegasse a minha carta que eu fiz pra ele...O povo tirando foto com ele e eu ali aflitaaa pra fala com ele, entao... ele chegou perto de mim me abraço(morriiiiiii) e disse: "Tudo bem com voce?! Fica calmaaa!", tava tremendo que nem uma louca e xorava quase soluçando, so xorona pra caramba kkkk...Ai entreguei a carta pra ele, ele guardo e foi tira foto comigo!! A MAQUINA FALHO DUAS VEZES COMIGO!! Ta de brinkadeira comigo neh?!?! Mas na terceira funciono!! Dai fiquei admirando ele pertinho, mas deixei as outras terem a oportunidade também neh?! Tem que sabe dividi rsrsrsNo final, queria muito um autografo dele, entao falei pro amigo do Max, "pega um autografo pra mim?!Nao quero fica enxendo ele!" O amigo dele falo: " Vai la, ele vai ti da com o maior prazer!" ....Fui entao neh. Ai uma menina chego pro Max e falo: "Max da um autografo pra ela...porque ela tem que ir embora, se nao o namo dela vai briga muito com ela!" (era verdade gente)O max pego e me deu um autografo e falo: "Se seu namorado briga com você, você me fala que vo ter uma conversa com ele!" Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!E no final ele xego pediu outro abraço pra mim e me abraço e deu um beijo no rosto!! Morriii denovo!!!ELE TAVA LINDU DEMAIS!!MEGA SIMPATICO!!CARINHOSO!!!AMEI!! DIA MEGA FELIZ!!E so chorona mesmo, choreeii na Fran...mas choreei pra caramba com ele tbm!!!Amo fazer o que neh?! rsrs Maxine Sempreee!!

Ele foi carinhoso com todas, brincou e tudo. Ele disse pra gente fica sossegada, e ele reconhece o Amor das Maxines, e ele gosta de todas nós Maxines! Fica muito feliz sempre quando nos vê!! Vamo q Vamo!!
Beijos.
Rebeka.



É isso mesmo.
Uma vez Maxine sempre Maxine.
Infelizmente, ela não nos pode mandar a foto por motivos superiores, mais tá valendo :)

Beijos.

B.