sábado, 3 de outubro de 2009

SABADO!! SABADO!! SABADO!!! UHUUUUU


Bom dia morecosssss!!!! Findi taí, coisa mais delicinha!!! Sábado é meu dia preferido, começo de findi, mil coisas pra fazer, todo mundo animado... êh trem bão!! Domingo é dia da preguiça, mas sábado é dia do agito! Uhuuuuuu!!!

Agora um comentário nada a ver, mas que não sai da minha cabeça : vcs já sentiram alguma vez uma estranheza, do nada, com palavras que sempre usaram sem problema algum?? Estava eu aqui, escrevendo o título do post, quando de repente me pego pensando : sábado? que palavra mais estranha!! será que é assim que escreve mesmo? sábado? de onde saiu isso? kkkkk
Sempre me sinto louca quando isso acontece, tem jeito não!! \o/

Parando com as divagações, bora acordar pra vida maxinessssss!!! Dia tá lindo, findi chegou, bora purpurinar tudo, subir no salto e curtir o dia!! :D

Di arrasando como sempre em mais uma montagem, só pra energizar nosso começo de findi, valeu querida!!

bjs,

G.