segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SIMPATIA SIM!

EITA SORRISÃO!!

É minhas purpurinadas... quem não quer ter um sorriso desse? Uma beleza dessa? Um corpo desse? Táparei!

O FUXICO lançou uma notinha falando que essa gata (concordo!!) foi eleita a Noiva da Primavera, pela Revista Casamentos & Festas!! (Sabíamos dessa também!)


Então como a galera aqui não perde tempo mexmo... resolvemos colocar os nossos nomes na barra do vestido da Fran!

Simpatia tá valendo sim!



Ok ok... sabemos que ela não vai casar... acontece que o desespero tá batendo né? Tá valendo tudinho! Vestido, foto, vídeo... caiu na rede é peixe meu irmão!

Já pensando no meu casório kkkkkk outro dia postei um vídeo de como as Alfabéticas e eu entraríamos na Igreja certo?

Hoje postarei uma dupla maravilhosa que vai cantar na Igreja também... sou chique e cerimônia vai abafar! (Quando eu arrumar o noivo...)



Gostaram?
Lóoogico
que vou convidar vocês!! (Quando eu arrumar o noivo...)

Bjosss
T.