domingo, 4 de outubro de 2009

VÍDEO MARA DO MAX!!!


OMG!
Pq o que é bom tem ser visto 1, 2, 3...5867677 vezes!!!
Quem aí por acaso não adora rever o Delicinha dançando, abalando os alicerces da cara mais vigiada desse país?
Poisé...ADOROOOO!!!

Esse vídeo aqui é da URSULA PESSOA, uma amoreco que enviou um email pra gnt há tempos longínquos dessa galáxia (:P)..mas é pq somos tão doidias, é tanta coisa que nunca (eu acho...) tínhamos postado o vídeozinho dela. E com uma banda MEGA, TANDER, BASTLER BOA...O RAPPA!! Apreciem, meus amores:




Ownnn! Confessem aí, caíram da cadeira? "Ploft" no chão?
Controlem-se hein, comportem-se senão eu chamo a bisca-pizza pra cabar com a alegria de vcs!...rs...


ÚRSULA! Ainnnnnn...Amei demaisss seu vídeo, amoreco! Desculpe a demora, ok. "Somo" lokas, mas "somo" do bem, eu juro! XD
*
*
bjosss
*
J*