segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aeroporto do Rio - RELATO!

Nossa Maxine Fofa Betinha Lazone teve a oportunidade de ver nossos Delicinhas NO AEROPORTO DO RJ HOJE! OMFG! QUE DEMAIS! Vejam o relato! AI QUE EU AMO DEMAIS ISSOOOO! :)


****Cheguei no aeroporto às 6h45min, fui na cara e na coragem sozinha, peguei um taxi e fui.
Lá encontrei com algumas meninas Maxines. Priscila apareceu primeiro sozinha às 7h30min, ela foi bastante simpática comigo. Perguntamos a ela se Max e Fran estariam no mesmo vôo que ela e ela disse "Max e Fran? Não sei, acho que sim...EU ACHO".
Fiquei ansiosa aguardando o meu momento... Já tinha dado 8h e nada deles aparecerem...Quando de repente avisto de longe um tumltinho básico e um homem de chapéu!!! É ELE..e de chapéu.
Saí correndo lá fora pra tirar fotos e tudo.
Esse tumultinho das meninas, inclusive meu...hahaha no aeroporto, foi ainda do lado de fora quando eles estavam chegando.

As meninas cercaram o Max e as outras cercaram a Fran. O Max todo preocupado pedindo pra gente sair da rua...hauhauh chegar mais pra trás. Nisso tava muito sol batendo na gente, e a FRan com as meninas foram pra sombra. Daí o Max virou parou de autografar , olhou ela e falou " Pra onde minha mulher está indo".

E a gente "calma Max, ela só foi pra sombra"...
Foi muito legal, estou muito feliz!! Eles me proporcionaram tantas alegrias durante três meses...precisava vê-los tocá-los nem que fosse por um instante. (Foto 1)
Max é muito expressivo, comunicativo e muito bonito. Simpático demais, assim como Fran é linda e Bruna que é um amor de pessoa. Eles foram muito carinhosos com a gente. E estão felizes sim, gente!
Na hora da foto com a Fran, não conseguia sorrir direito, minha boca estava tremendo.. (Foto 2)hauhauha Virei e falei isso pra ela e ela disse "isso é normal" e riu. Fiquei mais nervosa do lado dela...hauhauah DIVA!
Max simpááático demais... entreguei minha máquina pra ele tirar a foto, ele pegou a máquina e falou "Chega junto" e bateu... hauhauahu (Foto 3)
O carinho que ele teve com a gente, a Fran também...
Ah!! Bruna queria a mala do Max pra poder despachar no check-in, daí uma fão chegou pra ele e falou... "Max , a Bruna tá pedindo sua mala...". Daí ele virou pra trás e disse "É?" - A fã..."sim, vou levar lá pra você..."

e de boa , ele entregou a mala pra menina, uma fã que tava lá levar até a Bruna na boa...hauhauah
Estou muito feliz. São pessoas maravilhosas e abençoadas, que eu desejo tudo de maravilhoso em suas vidas.
Obrigada Max e Fran!

Roberta Cavalcanti =)




Gente, eu vou confessar. Não sei mais quem eu amo mais! Se eu amo MAXINE ou se eu amo as MAXINES! LOOOOOOL
Quanta gnt legal! Prestativa, generosa! QUE ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA TURMA!
Quantas pessoas carinhosas, fofas e TUDIBÃO!
Como meu pai disse uma vez qdo eu reclamava da torcida de uma certa BBB que achava que 'já tinha ganho'... papis falou: "Cada um merece a torcida que tem!"
rsrs
Então, fofos e fofas, sejam assim, CONTINUEM ASSIM! Respeitando o espaço dos nossos queridos, sendo legais e educados com eles, mostrando todo o carinho e admiração a esse casalzinho lindo que conquistou nossos corações!
Parabéns!
Muitas beijocas de quem AMA AS MAXINES! (Existe comu EU AMO AS MAXINES? Manda pra eu entrar! LOL)

M.