sexta-feira, 17 de abril de 2009

AI MEU DEUS!



Eita que são fofos demaissssssssssssssss!




Eita que eles me deixam LOKA! LOKA! LOKA! TENHO QUE ME TRATAR! rsrs

Nossa Diva Fofura chegando e arrasando!

Max tenta esconder os seios de Fran no ensaio do Paparazzo

Agora o ensaio do Paparazzo está completo. O vencedor do BBB 9, Max, foi ao parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, locação para as fotos de Fran. Ele também fará fotos ao lado da gaúcha.

Ao ver a namorada, fotografando sem blusa, o artista plástico deu um beijo apaixonado em Fran e tentou esconder seus seios. Tudo no maior bom humor, claro. Diante das fotos da ex-sister, supersensuais, Max não resistiu e deixou escapar: "Tá gostosa para caramba!"

Mas você acha que Fran deixou ele ver todas as fotos? Nada disso! "O resto é segredo e ele só vai ver no site", avisa ela. O ensaio de Fran entra no ar no sábado, 18.


O QUE EU TENHO A DIZER SOBRE ISSO?

AI MEU DEUS!

OMFG!

IMAGINA A &@$$@ DO PAPARAZZO?

OMG!

MORRI.

rsrs.

M.