quinta-feira, 30 de abril de 2009

MÍDIA COMENTA A FESTA DE MAX!!!

Max faz festa em bar com dançarinas sobre o balcão



Ex-BBB milionário reuniu amigos e fãs em uma comemoração ao seu estilo
Léo Martinez Do EGO, no Rio

Max faz drinks em sua festa
De um homem milionário se espera uma festa com black-tie e orquestra ao fundo para animar os convidados. Para o vencedor do Big Brother Brasil 9, Max, o cenário foi bem diferente. Na noite desta quarta-feira, 29, o ex-brother reuniu cerca de 300 convidados no Bar Mud Bug, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ao som de música ao vivo, no melhor estilo jovem “banda de garagem”, Max recebeu dentre as várias homenagens, uma dança sensual apresentada por três go go girls sobre o balcão do bar. Os amigos de confinamento, Emanuel e Priscila foram pessoalmente prestigiar o vencedor do reality. Os ex-Casa de Vidro Maíra e Daniel também prestigiaram a festa que contou ainda com a presença do ex-BB Angola, Ricco, além de Marcelo Arantes que participou da oitava edição do programa. Francine, namorada de Max, fez mistério sobre a sua chegada e ao contrário do havia combinado com seus amigos, não usou o vestido vermelho que escolheu para a ocasião: “Optei pelo modelito branco e básico”, brincou a ex-sister que exibiu um decote generoso na noite.

Max entre as meninas do bar
Desde que terminou o reality, Max ainda não havia reunido os amigos e alguns poucos familiares para comemorar o título de “novo milionário”. A festa invadiu a madrugada e teve comid
a e bebida liberados. Resta saber se as despesas ficaram por conta da casa ou se o ex-brother patrocinou a comemoração que não saiu por menos de R$ 10 mil segundo funcionários do bar.

Fonte: EGO!!

---------------------------

Megafesta
Com dinheiro na conta, Max comemora a vitória no BBB9


Demorou, mas o prêmio de R$1 milhão já está na conta de Max Porto. O carioca resolveu, então, comemorar em grande estilo sua vitória na nona edição do Big Brother Brasil. Max reuniu amigos no Bar Mud Bug, em Copacabana, na zona sul do Rio, na noite de quarta-feira (29). Com a casa lotada, o milionário carioca soltou as feras e surpreendeu pela descontração.
---
A chegada de Francine foi em grande estilo. A namorada de Max foi a última a chegar à festa, o que deixou o vencedor do reality show bastante nervoso. Fran, com um generoso decote, deu apenas um selinho no namorado, na porta do bar.

Para ler toda a matéria, veja no site FUXICO!!!

É galera, a festa foi tudibão. com.br!!!!

Confira a galeria de fotos do EGO, AQUI!

*

bjossssssss

*

J*