quinta-feira, 30 de abril de 2009

Colocando fim na questão...

DE UMA VEZ POR TODAS.

Graças à nossa amiga e parceira Paty, do maximizados, vamos conferir A VERDADE (se é que ela não já ficou bem clara...)

MAXINES: Não confiem em ninguém além de MAX E FRAN. E de seus AMIGOS. A imprensa está aí é pra ferrar com tudo mesmo. Ou alguém aqui nunca ouviu a famosa frase "Tragédia vende"?
Enfim, Paty, como sempre genial, fez um excelente post, mostrando mais uma vez, que às vezes, nem tudo o que reluz é 'ouro' (e que toda 'verdade' nem sempre é 'verdadeira':


Na primeira foto a imagem é estrategicamente cortada e montada para que as pessoas pensem que existe um papo ‘a dois’ e que Francine apareceu do nada depois com cara de poucos amigos.

Na segunda foto você vê a FOTO REAL. Sem cortes. A mãe do max e a Fran estão ao lado, conversando na mesma posição possivelmente por causa do som alto ou algo do tipo.

FRANCINE E CLARA PORTO ao lado do Max. E aí? Quando irão decidir de verdade ACREDITAR?

Paty
(extraído na íntegra do maximizados)

Agora, uma coisa que eu queria ressaltar. E SE? E SE eles tivessem brigado? E SE o estresse tivesse rolado?
Nós realmente temos o direito de nos meter? Vamos analisar bem o que fazemos, gente. Vamos aliviar essa pressão em cima de Max e Fran, pois, não há amor que resista a cobranças minuto a minuto. Vamos deixá-los viver? Assim, tenho certeza que seremos agraciados com as fofuras deles por muito tempo...

Um beijo de quem AMA as MAXINES

M.(direto da Facul, burlando um sistema tosco que não me deixa entrar no orkut... afff... Faculdade, me deixem viver, eu tb estudo Maxine, dá licença? rsrs)