quarta-feira, 15 de abril de 2009

Max e Fran no Salão de Beleza




17:02 - Max e Fran causam tumulto em salão de beleza

Max e Francine decidiram cuidar do visual juntos nesta quarta-feira (15) e causaram um grande tumulto na porta de um salão de beleza em Botafogo, no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB9 e a namorada, que ficou com o 3º lugar no programa, contaram com a ajuda de seguranças para fechar o local.

Max cortou os cabelos e fez as unhas das mãos. “Dei um tapa no topete e fiz as unhas pela primeira vez”. Além de passar pela manicure, Fran também fez mechas californianas. O mais novo milionário do Rio comentou os boatos de que estaria devendo dinheiro para a mãe da namorada. “Tenho as minhas reservas, o próprio cachê do programa. Esse negócio de empréstimo não rola”, disse. O artista plástico também contou que ainda não recebeu o prêmio. “O dinheiro vai ser depositado no fim do mês.”

Max disse que, apesar da fama, quer continuar como artista plástico. “Quero muito viabilizar uma exposição até o fim do ano. Falei na Globo para tentar uma parceria”, afirmou o carioca, que não pretende tentar carreira de ator.

O artista plástico comentou o namoro com Francine. “Estamos na casa de uma amiga. Temos planos de morar juntos e eu quero comprar uma casa. Sempre levei muito a sério meus relacionamentos, nunca fui de galinhagem. A Fran foi uma pessoa incrível comigo lá dentro da casa e nos queremos continuar juntos.”

Nova tatuagem

Max disse que entre seus novos planos está uma nova tatuagem. “Ele vai escrever Francinize-se”, brincou a namorada do carioca. A professora também comentou a fama recente. “A gente foi ao shopping e não conseguiu comprar nada. É legal, temos que aproveitar o momento. Estou perto do Max, um apóia o outro e isso é que é bom.”

Fran disse que não ainda não decidiu se irá posar nua. “Já me estressei com esse assunto hoje, porque disseram que eu já tinha aceitado, mas não tem nada disso. Pintaram propostas, mas estou pensando”, afirmou. Ela também contou que ainda não sabe se irá seguir carreira artística. “Alguns ex-BBBs estão gravando programas e o pessoal diz que eu levo jeito para coisa, mas eu não sei. Se aparecer alguma coisa…”

A professora disse que ela e o namorado irão gravar com a Xuxa nesta quinta-feira (16). “Vou encontrar meu ídolo.”


Ainda no salão.... LINKS DO ORKUT:


Maxipoderosas!



[MP]Secret Girl