sábado, 18 de abril de 2009

Maxine no TV Xuxa - O Relato




As Maxines Fofas Nanny, Marcelly e Marcela acompanharam as gravações do TV Xuxa, que contou com a participação dos nossos fofos e dos amigos do Eterno Lado B, Pri e Flávio. Marcelly conta pra gente como foi tudoooooo! E a gente posta as fotos logo abaixo do relato. Muito obrigada meninas! VOCÊS SÃO DEZ! ;)

RELATO DA MARCELLY

Bem, tudo começou porque a gente queria ir em algum programa de auditório que tivesse Maxine, e a gente conhece um menino que faz caravana. Ele falou que só o que tinha de caravana era TV Xuxa mas ele não sabia a programação, a gente aceitou ir mas sabendo que eles seriam impossíveis (vide que o Paparazzo já estava marcado). Na noite antecedente estávamos nós empolgadíssimas comemorando porque descobrimos na Maxine que sim eles iriam estar na Xuxa quando o telefone toca e o menino da caravana diz que tinha dado um problema na lista e nossos nomes não estavam mais na listagem de vagas, ou seja, não iríamos mais. Pegamos o telefone desesperadas 10 e meia da noite e saímos ligando pra quem fosse possível, até pra responsável da caravana
pra tentar desenrolar da gente ir. Nos falaram que a caravana tava completa mas a gente resolveu tentar msm assim. Fomos na cara e na coragem 7 h da manhã pra tentar entrar de ‘penetra’ na caravana. Depois de tanta angústia e nervoso conseguimos ir!

Tudo muito calmo dentro da sala de espera do estúdio do Projac, eis que começa uma gritaria sem fim na direção do Bob’s, e sim, o Max estava lá *--* (atrás do balcão), mas infelizmente saiu rapidinho porque tavam brigando com ele pois eles não podem aparecer por lá. Depois disso só tivemos contato quando eles entraram pra gravar. Antes deles entrarem a Xuxa já falou: Olha eu sei que a gritaria vai ser grande, então vou dar um tempo pra vocês gritarem e depois eu começo (rsrs). Dito e feito, foi anunciar o nome deles e a euforia tava gigante, vários gritos e a galera gritando junta: “Pula lado B!” “Benhê, Benhê” . Mais legal de tudo é que se nota na cara e nas atitudes deles que amam muito todo esse carinho que a gente tem por eles. O Max e o Flávio entraram fazendo graça e dançando, a Pri e a Fran dando altos tchauzinhos cheias de sorrisos e todos com maior sorrisão quando rolou o “Pula lado B!”. A Xuxa cumprimentando eles e os quatro fazendo rodinha dançando em volta dela, uma graça *-*. E Max cumprimentou a platéia fazendo o braço dele com aquelas caretas mara.

Daí começou o Quiz. Fizeram perguntas básicas tipo de prova do líder, tarefas que um ou outro deles num gostavam de fazer na casa, essas coisas. Eles brincavam entre si como sempre faziam no BBB. Max toda hora zuava o Flávio que errava as perguntas. “Ô meu queriido!”, rs. Fran também com a Priscila, uma vez quando perguntaram para Pri: o que mais te irritava na casa? A Fran errou porque disse que era o ciúmes que ela tinha do Max com a Priscila, mas a Pri colocou que era o falatório da Ana. A Fran falou entre os dentes q nem ela faz: _Você passou o programa inteiro falando dos meus ciúmes, e agora coloca outra coisa.

Maxine em si quase não ficou junto, junto. Por ter sido meninas contra os meninos. E na hora que nós da platéia pedimos o beijo a Xuxa disse que agente já viu um monte no BBB. Falou brincando mas aí ficamos sem o Bj, se ela tivesse colocado pilha quem sabe.

Então foi o fim do jogo e a vitória das meninas. Max e Flávio tiveram q interpretar Joelma e Chimbinha. Flávio foi a Joelma. Dá pra vocês terem uma idéia pelos vídeos que postamos.

Bom, e então foi hora de dar tchau, eles só se despediram correndo e dando tchaus frenéticos para o público, cada um do seu jeito... Max fazendo altas caras. E Fran mandando váaarios beijinhos. E é isso, foi uma sensação maravilhoosa encontrar eles, e ver a atenção que dão pra gente. A Fran e o Max terem falado com a gente por causa do Benhe escrito no braço foi a melhor coisa, rs.. Quase enfartamos. Os mais detalhes da prova vocês verão no dia 16/05 no programa da Xuxa *-*

AS FOTOS:











Bem galera, é isso aí. As meninas disponibilizaram mais algumas fotos em seus álbuns, é só clicar nos nomes delas para ter acesso. São fotos de Pri e Fla, que, por falta de espaço, não vão ser postadas aqui. Agradeçam muito a elas pela generosidade em compartilhar com a gente. Marcelly também disponibilizou alguns vídeos em seu canal do youtube. Vou postar abaixo e os outros vocês podem conferir AQUI!



Simplesmente demais! VALEU MENINAS!
beijinhos
M.