segunda-feira, 27 de abril de 2009

Relato de uma Fã que encontrou com Max e Fran no Aeroporto!!!





Não tenho palavras p/ começar!!! Cheguei exatamente às 7:50 da manhã no aeroporto, encontrei meu fã Clube do qual sou moderadora.

Aí ficamos esperando eles. Às 8:00 em ponto eles chegaram, fiquei na frente do carro. Primeiro desceu a Bruna, dei um oi p/ ela!!!

Quando o Max desceu, já abri os braços e ele me abraçou!!!! Nossa, ele é muito atencioso, cheiroso, alto pacas, e tem uma voz muito linda, ele tem a voz mais perfeita que já ouvi!!!!!!!!!
Nossa, ele pegou minha câmera e tirou uma foto comigo, depois pedi p/ minhas amigas baterem a foto q tirei com ele. Tirei varias fotos!!!!!



Escrevi nos meus braços Maxine e Francinize-se. Pedi um autógrafo, ele perguntou meu nome, falei Dudááh, aí ele ficou cantando: Duda, Duda, Duda, Duda, Duda, Duda!!!!!! Fiquei toda boba, nunca pensei que realizaria meu sonho tão rápido!!!!!!!! Foi emoção total!!!!!!!!!!

Depois fui falar com nossa Diva, a Fran fofura!!!! Entreguei uma carta e uma pulseira a ela. Na minha mão tinha uma caixinha com um par de cílios, quando ela viu, deu um grito!! Foi muito fofo!!! Aí falei: é p/ vc! Ela me abraçou e pulou dizendo assim: Amo cílios!!!!!! Me retribuiu com um obrigado e um abraço! Aí falei assim: Fran, tira uma foto comigo. Ela pegou a câmera e bateu uma foto comigo, depois entreguei a câmera para minha amiga, ela bateu outras fotos da Fran comigo, isabella, Patti e Juh. Foi muito lindo!!!




Depois eu e a Isabella tiramos uma foto beiiando o rosto dela, que foi perfeitoo!!! Aí a benha foi p/ perto do benhê, foi o momento que eu entrei na roda e pedi p/ tirar uma foto com os dois. Eles beijaram meu rosto e a minha amiga bateu a foto. Foi perfeita!!!

A Fran é um encanto de menina!!! Amei ela demais, já amava, agora amo mais ainda!!! Ela e o Max são perfeitos!!!


A gente pediu p/ eles se beijarem, Fran ficou um pouco tímida, mas o beijou!! A gente começou a gritar!!!

Foi muito perfeito pessoal, cada momento que passei ali com eles!!!

Na hora deles embarcarem, eles se despediram e mandaram muitos beijos!!! Dei um abraço na fran e desejei boa viagem a ela. Falei com a Bruninha, que é um amor de pessoa, perguntei se poderia tirar uma foto com ela, e ela disse: claro linda! Nossa, a Bruna é diva também!! Ela é muito legal!! Tirou foto comigo também!!

Gente, foi muito perfeito cada momento que passei naquele aeroporto! Foi uma sensação única, nunca vou esquecer!! Vai ficar guardado na minha memória e no meu coração!!! Amo eles cada dia mais!!!




Eu sabia que as Maxines não iam nos decepcionar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs são demais Meninasssssssssssssssssss!!!
Obrigada de coração à DudáÀh pelo relato fofisssssss!!!!

Bjsssssss!
C.