quarta-feira, 20 de maio de 2009

Comemoração!

Meu, ontem Nate do benhes fez o maior mistério de que hoje era uma data especial e que era um absurdo a gnt não lembrar, e bla bla bla!

Agora ela postou o que é! Really Nate? Seriously?!? :P

NATE SUA VACA CRETINA! Eu nunca ia lembrar! kkkkkkkkkkkkkkk
O dia que Fran deu a aliança pro Max? hahahaha
NEVER QUE EU IA LEMBRAR!
Mas enfim, descaradamente roubado das minhas amigas Nate a Mari, a Central tb presta sua homenagem aos quatro meses da aliança tão preciosa, simples e fofa que esses dois tem. E que eles tenham muita felicidade. SEMPRE!
E um beijo bem grande!
Adoro demais a Nate gnt! Nem ela tem noção!
Ela é muito legal, divertida e fofa (igual eu! Que sou modesta demais! hahaha)
Falando sério, ela é dez, adoroooooooooooooooooooooooo!
Beijos xuxu
M.