terça-feira, 26 de maio de 2009

Como contatar a Central Maxine? :)

Olá gentem!

Recebemos muitos emails perguntando como 'conversar' com as Meninas Alfabéticas (é Doc, esse lance pegou mesmo! hahaha), e o pq de não termos halos.

Realmente não temos halos galera, pq a Central acredita que existem tantos espaços para bater papos (os halos dos blogs dos nossos parceiros são DEMAIS! Tem as COMUNAS MAXINE que são TUDIBÃO!;) ) que a gnt realmente não precisa!

Mas a gnt tem ORKUT! :) E a gnt responde SEMPRE as msgs do orkut, viram peoples?!?

Então, quer entrar em contato com a gnt, ou manda EMAIL para centralmaxine@hotmail.com (como vcs sempre fazem --- e eu ADORO :) ---) ou então, ADD a gnt no orkut!

É só clicar no print do nosso orkut abaixo! Qq dúvida, qq coisa, podem mandar scrap, a gnt sempre dá um jeito de matar o serviço e ir lá papear com a galera no orkut... hahaha. Então clica no print abaixo e ADD A GNT! :)

xoxo ESPECIAL pra TODO MUNDO QUE MANDA EMAIL!
É MUITA GNT! E eu sei que demora, mas a gnt
RESPONDE TUDO, VIRAM?
Nunca que vamos deixar de responder, ok?
Só tenham paciência, peoples... é que é muita
coisa na vida dessas pobres fãs de Max e Fran... facul, trabalho, family, baladinhas, namoradinhos, maridinhos, gatinhos, coisinhas da vida... hihi
M.
PS: A arte linda é da Lari e da Lainne, que são genias geniais que eu amo de paixão! I MISS YOU TOO, GIRLS... sumidas! :(