domingo, 17 de maio de 2009

Homenagem MAXINE!

Para:Max e Fran e Central Maxine
De:Uma eterna fã
Olá meu nome é Ana Celia,tenho 13 anos e moro em São Paulo-Capital.
Não encontro outra maneira de expressar os verdadeiros e mais puros sentimentos que eu sinto por essas pessoas tão maravilhosas que mudaram a minha vida pra melhor :"MAX E FRAN",
através de uma declaração !
Esse não é um fato de "gostar por gostar" e sim uma fato de "olhar e se apaixonar".Desde o começo do BBB9 que acompanhei vocês,cada passo, cada suspiro, cada palavra, cada momento único que vocês passaram juntos !
Chorei com as brigas, ri horrores com as brincadeiras e vibrei de felicidade a cada beijo,a cada carinho e a cada olhar apaixonado trocado.

MAX= um cara autêntico, verdadeiro, companheiro, romântico, engraçado, atencioso, carinhoso e muito, muito PACIENTE !Com esse jeitão de homem-garoto que o "BENHÊ" conquistou todo o Brasil,sem medo de demonstrar seus sentimentos,sem medo de assumir a postura de JOGADOR e sem medo de ser uma cara diferentão,que você conquistou muito mais que 1 milhão,também ganhou o coração da nossa fofura FRANCINE !

FRAN= uma mulher com jeitinho de garota, uma pessoa maravilhosa, encantadora, engraçada, meiga, completamente louca (no bom sentido hein!), amiga, divertida, super auto-astral, companheira e muito especial.Com esse jeito de garota, de boneca em forma de gente, com esse jeitinho todo desinibido que você ganhou o coração do povo brasileiro !
Faço das palavras do Bial,á minha:"NASCE BONECA,CORPINHO DE PANO,ROSTO DE PORCELANA",mais essa boneca tem muito mais á mostrar,tem muitas cartas pra jogar e muitas armar pra seduzir !Assim com esse jeito garota-mulher que você conquistou a paixão do "BENHÊ".Você pode não ter ganhado 1 milhão de reais,mais ganhou 1 milhão de fãs que se multiplica a cada dia!"NÃO É SÓ UM ROSTINHO BONITO,E SIM MUITA CARA DE PAU"(frase dita por você mesma Fraãn)e isso é verdade(kkk'k).
MAX e FRAN me apaixonei perdidamente por vocês,acompanho vocês aqui fora o máximo que posso...Quando ainda passava o BBB eu até obriguei minha mãe a assinar BBB24 horas para poder acompanhar vocês bem melhores,eu não perdia nada !Até briguei com meus pais por ficar tanto tempo acordada e dormir pouco,mais eu nem ligava(kkk'k).Acordava no dia seguinte cheia de olheira (mais nada que um corretivo de pele não resolvesse,kkk'k).Vocês MAX e FRAN mudaram minha vida e hoje sei que nunca devo desistir do meu sonho por nada,e obrigado por me ensinarem isso !.
BENHÊS,continuem sendo essas pessoas maravilhosas,continuem juntinhos e não deixem que nada,nem ninguém atrapalhem o relacionamento maravilhoso de vocês,curtam muito esse momento !
E espero logo,logo um BENHÊ-BABY hein! (kkk'k) !Vocês são as pessoas mais especiais de minha vida,e confesso que tenho muita saudades de vocês,e saudade de acompanhar vocês 24 horas,chego a chorar em ver um video de vocês dois !
ETERNOS serão os 3 meses que conheci e convivi com vocês.Ás vezes nem eu mesmo me intendo..Por que amar duas pessoas que você nem conhece?(me pergunto isso todos os dias).Eu não mando no meu coração e simplismente me encantei com vocês dois..
Amarei vocês pra sempre..BENHÊ e BENHA amo vocês demais,vocês tem um lugarzinho bem especial no meu coração e vocês dois sempre serão o meu MAIOR VÍCIO..
Sinceramente se eu pudesse pegava vocês BENHÊS e colocava dentro do meu bolso pra sempre !
Não sei se um dia vocês irão ler isso que escrevi,mais a esperança é a última que morre *-*'
Vamo que Vamo..
MAXIMIZA e FRANCINIZA !
Quero ver ainda muitas noticias de vocês dois quebrando tudo aqui fora,vocês já enfrentaram tantos obstáculos,já pagaram a língua de muitas pessoas e por isso fiquem MAIS JUNTOS QUE NUNCA !
Beijos de uma eterna fã e admiradora Ana Celia.
CÊ BOBOÕ MEOOS QUERIDOÕS ♥
AMOO KI AMOO VOCÊS !sz'

Owwwn.. mto fofinha, né gnt?
Só não vamos ficar pedindo "benhê baby" pra eles...
Isso é com o tempo hein galera? LEMBREM-SE:
DEIXEM ELES VIVER! rsrsrs
Mas amamos de montão Aninha!
Vc é tão fofa qto a Fofura-Mor!
Muitos beijos/a lot of xoxo! (kkkkk)

M.