terça-feira, 12 de maio de 2009

MAIS UM RELATO LINDO SOBRE O ENCONTRO DO DIA 09/05!!!




Bom, demorei a fazer esse relato porque as palavras sumiram desde sábado (09/05)! hehehe

Participei do orkontro no Beco do Alemão. Fui conhecer de pertinho a galera que durante os 3 meses de BBB lutou, torceu, vibrou, chorou e sorriu junto.
Conhecer minhas amigas virtuais e poder dar um abraço bemmmm apertado foi uma alegria sem tamanho! Tava tudo muito maravilhoso, um clima muito bom.

Assim que cheguei dei de cara com a Ro, uma amiga looooka que veio de Sampa. Nos abraçamos e gritamos como looookas. rs
Aos pouquinhos fui reconhecendo as meninas e me juntando a aquelas que são mais que queridas. Pena que algumas não puderam estar presentes...Ale, Deb, Bia e Nanda...senti falta de vcs!

Conheci o Cleyton e o Antonio Jorge (amigos do MAX)...eles são super atenciosos e brincalhões. Cleyton nos mostrou uns vídeos, deles no hotel, logo após a vitória do Max...hilário!!! Mérito total do Clóvis!!! kkkkk
O ambiente tava super agradável, todo mundo rindo, batendo papo quando de repente o "seu Cleyton" pediu nossa atenção e nos avisou que ele...O CARA estava indo pra lá!

Falo por mim, mas tenho certeza que TODO MUNDO que estava ali sentiu o coração bater mais forte!! Minha alegria se misturava a ansiedade e eu me controlava para não surtar (porque eu sou adepta do auto controle...kkkkk).
Fiquei tentando colocar em ordem tudo aquilo que eu tinha vontade de falar para o MAX quando o visse cara a cara.

Depois de um tempinho, ele chegou com sua família linda e sua benhê...sua princesa de Dubai...Fran (como ela é linda...por fora e por dentro).
Foram jantar e nós, aguardamos pacientemente...vcs sabem como o MAX é lento pra comer né? rsrs

E lá vem eles...lindos, simpáticos e super pacientes conosco. Muitos flashes, pedidos de autógrafos, abraços, beijos, palavras de carinho e etc.
Chegou minha vez...esse momento foi INCRÍVEL! Eu estava com uma amiga gestante (Celinha) e a tia Clara (que mulher maravilhosa) chamou o MAX, pediu que ele fosse falar com a Celinha, porque ela está grávida de um menino e se chamará Max em sua homenagem!

Celinha começou a passar mal e dizer: "Eu não consigo olhar pra ele, ele não consigo"...MAX brinca e diz: "Então não olha pra mim, olha pro Cleyton"...hahahaha
Brincadeiras a parte, ele veio, ouviu tudo aquilo que minha amiga tinha pra dizer e eu ao lado, nas nuvens, sem pernas e sem voz (e foi sério, fiquei com medo...a fala não saia)! Tudo aquilo que eu queria dizer pra ele, foi por água abaixo! Entreguei meu presentinho e o abracei. Ele disse "Obrigada querida" e eu muda...emocionada...feliz e realizada! No último segundo uma frase sai da minha boca...parabéns!

Espero que o meu abraço tenha dito muito mais que a minha boca, porque ELE É O CARA!
E se ele é o CARA, Fran é a "mulher do cara". Não preciso comentar sua beleza externa, porque é notório! Fiquei encantada com sua simpatia, seu carinho com as pessoas, as brincadeiras...ela parecia que conhecia todo mundo há muito tempo! rsrsrs Eu disse pra Fran: "Obrigada por vcs existirem" e ela com uma carinha meiga pegou no meu rosto e disse: "Ownnn obrigada".

Os olhares de um pro outro, os olhinhos (olhões na verdade...rs) da Fran brilhando ao ver o MAX agradecendo a torcida, o carinho dele ao chamá-la de amor, benhê...o mesmo carinho dela ao gritar BENHÊ, BENHÊÊÊÊÊÊ, BENHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...os gestos simples, comuns de um casal apaixonado, ela sentadinha no colo dele...os risos...coisas "bobas", mas que alegram o coração daqueles que acreditam e torcem pelo casal.

No final disso tudo eu agradeço à Deus por ter me dado o privilégio de conhecer cada uma dessas pessoas e eu peço a Ele que ilumine, guarde e proteja a cada um porque eles são muito especiais!!
OBRIGADA!!!!

Patricia (Secret)






















Galera, mais um relato fofo e emocionante sobre o encontro do último sábado!!!

Obrigado a Patricia (Secret) pelo relato e pelas fotosss!!!!
Curtam e se deliciem com tudo queridassss!!!

Bjs Carinhosos!


C.