terça-feira, 19 de maio de 2009

MAX E FRAN: BIG CASA!!!


Ex-BBBs Francine e Max vão alugar apartamento juntos


A relação entre Francine e Max continua mais forte do que nunca, mesmo dois meses após o fim do Big Brother Brasil 9. Tanto é que o casal já está com planos de alugar um apartamento no Rio de Janeiro e morar junto.

“Estamos morando em um flat em Copacabana. Mas, em duas semanas, mudamos para um apartamento na Barra da Tijuca”, contou Francine a O Fuxico.

A ex-professora gaúcha contou que, no novo apartamento, pretende voltar a cozinhar para o namorado, pois atualmente não está tendo tempo para cuidar da casa.

“Nós vamos precisar de dois quartos apenas, para os presentes. Você não imagina a quantidade de presentes que ganhamos. Gostamos muito, lemos todas as cartas e ficamos superfelizes com o carinho”, afirmou Fran.

Apesar de Max ter levado o grande prêmio de R$ 1 milhão, Francine fez questão de dizer que os dois vão alugar o apartamento e dividirão igualmente as despesas. E, apesar de não saber ainda como será a decoração do novo lar, a capa da Revista Playboy de junho tem certeza de uma coisa:

“Somos um casal de primeira viagem, estamos meio perdidos e vamos decorar aos poucos. Mas, o que queremos é um lugar confortável para receber as pessoas”, disse a futura anfitriã.


Matéria do site
FUXICO!
Tá a coisa mais fofa né!
Então não esqueçam de clicar bastante nela e votar na enquete abaixo.


E ATENÇÃO MAXINES:
Ainda há tempo para mandar seus vídeos e concorrer na PROMOÇÃO DA CENTRAL!
Para conhecer os prêmios e o regulamento, clique no banner ao lado.
*
*
bjosssssssss
*
J*