quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coletiva da Fran no Extra



Playboy libera fotos de Francine, capa da edição de junho

Depois de divulgar a capa da revista "Playboy" com Francine na última segunda-feira, a publicação decidiu atiçar a curiosidade dos fãs da gaúcha, sedentos por imagens dela. A revista, que só chega às bancas na próxima terça-feira, acabou de liberar as primeiras fotos da ex-BBB, que posou para a capa da edição de junho num casarão em São Paulo. O ensaio, feito por Maurício Nahas, teve um cenário claro, com muita luz e poucos objetos em cena. A namorada de Max, aliás, bebeu champanhe para se soltar. "Fiquei nervosa. A primeira foto é sempre a mais difícil, muita gente me vendo pelada, mas depois foi natural", disse a bela em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira no prédio da Editora Abril.

(...)

Para ler a notinha completa, é só clicar : EXTRA.

E vamo que vamo!! Se tiver mais notinhas, estaremos aqui postando, estou de plantão aqui hoje, esperando para ser rendida por M, C ou J. Mas as meninas resolveram passear, então, como diz minha querida miga J : cá estou eu, com a "derriére" quadrada!! kkkkkkkkk

bjs,

G.