sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fofura repaginada!

FUXICO

Repaginada
Ex-BBB Fran é flagrada mudando o visual





Para conferir, clique AQUI!




Gente, uma curiosidade que nossa fofa Thalita Rodrigues mandou:


Sabiam que a ex-miss Brasil 1997 se chama MAXINE RODRIGUES?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é ou não é destino/predestinação/fate/seiláoque?!?

Ou é coincidência? Hummmmmmmm, vamos estudar Nietzsche e outras coisinhas mais pra entender as coisas loucas que acontecem nas nossas vidas... e se não der pra entender? Hummm, eu sempre fico com: ESTAVA ESCRITO! ♥;)



Oooooooi! Mil perdões que eu não posto mais!
É que eu tenho que passar, dá licença?
kkkkkkkk
Mas eu adoro postar na Central, é massa demais!
AMO NOSSOS BENHÊS!
Quero ganhar na mega sena e viver de atualizar a Central Maxine... hahahahahha
Ah, e please, galerinha! Mandem mais homenagens pra nossa FOFURA-MOR, pra que no niver, a gnt encha isso aqui de coisinhas fofinhas pra ela!
Já tem umas tão fofs!
Vlw!
xoxo

M.

PSs:M2 sempre acha tudo! ♥ Thalita, eu tb moro no fim do mundo de Minas, sinto a sua dor! hahaha