sábado, 6 de junho de 2009

Fran e Max falam sobre a mudança


Morando juntos desde o fim do BBB9, Max e Fran planejam mudança para São Paulo

Morando juntos no Rio de Janeiro desde o fim do “Big Brother Brasil 9”, Fran e Max agora estão de mudança para a capital paulista. “Nosso próximo projeto é arrumar uma casa”, revelou Max ao Babado nesta quarta-feira (03), durante o lançamento da Playboy estrelada pela namorada. No entanto, ao ser perguntado sobre casamento, Max se esquivou: “Casamento de quem? Meu?! Ainda é muito cedo, namoramos há quatro meses só”.

Mas os fãs não param de pedir a união do casal. “A gente sabe que é pensando em nosso bem, só que o pessoal quer dar opinião demais na nossa vida. Todos querem que a gente case”, disse Max. Fran complementou o pensamento: “É que as pessoas acham que é como novela e que precisa de final feliz, com casamento e filhos. Depois de casar, vão nos cobrar para ter filhos”.

Embora o altar ainda esteja distante, o romance vai muito bem. “Está muito melhor do que na casa. Podemos até falar sacanagem um com o outro sem se preocupar”, revelou Francine.



Bom dia galerinha lindaaaaaaaaa!!!!
Nossa... um dia longe e já fiquei com saudades... kkkkk

Mas agora estou de volta, com um olho novo. Eu sei, loucura, não é? Mas eu explico : quinta feira à noite eu fiz a cirurgia de miopia em um dos olhos, e tive que ficar de "repouso do olho" durante 2 dias, isso significa : sem tv, sem ler, sem computador, sem sair de casa... afffff, imaginem como meu dia ontem foi divertido!!! kkk

Mas hoje acordei cedo (batendo records, depois do tédio de ontem) e já vim botar notinha nova dos benhes pra vocês. ;)

Incrível como a coletiva da Fran ainda tá rendendo notinhas! Uhuuu!!!
Mas essa notinha do babado, acredito eu, está equivocada. Eles estavam falando da mudança para a casa aqui no Rio!! kkk

E gente, vamos pegar leve nessa história de casamento, eles já responderam tantas vezes que querem namorar muito... e tem demonstrado que esse tipo de pergunta já está over, não é? Então bora bolar novas perguntas pra fazer quando encontrarem os delicinhas? Espero que a imprensa também siga essa linha... ;)

Bom dim de semana para todas!!

Para ler a notinha completa, é só clicar : BABADO.

bjs,

G.