quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fran ficou popular depois do banho de bacia



Francine ficou popular depois de banho com bacias

Ela entrou no Big Brother Brasil 9 e, no sorteio, foi parar no lado B. Um belo dia, para se refrescar do calorão, Francine convocou o namorado, Max, que acabou vencedor do reality show, e improvisou um banho com duas bacias. Para ela, foi aí que sua popularidade junto aos espectadores do programa começou a disparar.

“A partir daí, rolou uma identificação com a vida dos brasileiros de modo geral. Eu e o Max nos divertimos muito usando apenas duas bacias! Provamos que com simplicidade e criatividade tudo é possível, ficou uma mensagem bacana”, afirma. No ensaio para a Playboy deste mês, Francine reproduziu a tal cena da bacia. A sessão de fotos, porém, não mostra apenas o lado popular da garota, mas também a sua transformação em closes sexies, a bordo de figurinos dignos de uma femme fatale. Resultado: tem para todos os gostos. Da menina meiga que conquistou o público – e já tinha mostrado a que veio em ensaio para o site Paparazzo – até a explosão de um furacão de sensualidade.


Meninas, notinha nova da playboy da Fran, sempre achei engraçado como tudo começou na primeira noite / madrugada do programa, em um banho de bacia!
Nunca vi uma identificação tão forte e tão rápida com um BBB antes... desde então, eu quando ligava o ppv, ficava no mosaico procurando o lado B, me divertia horrores com eles.

Bem, vamos ao que interessa, acessar (e muito) as notinhas da Fran. Para ler essa na fonte, é só clicar : DIVIRTA-SE.

bjs,

G (com sono, praticamente virei a noite, preciso dormir um pouco!!)