sábado, 20 de junho de 2009

Mais sobre o casamento no arraial!!



Galerinha, a Tai atualizou o blog com esse vídeo lindo e fotos de ontem, além de um relato de tudo que aconteceu por lá... ;)

Bora acessar o blog pra dar uma espiadinha : TAI NA MÍDIA.

Só pra dar um gostinho do que tem por lá :

(...)"O destaque de hoje, sem dúvidas, foi o casamento da roça!
O público aguardava ansiosamente a chegada dos "noivos". Fãs guardavam seus lugares na grade para ficarem o mais próximo possível de seus ídolos. Quando o apresentador tocou no assunto Playboy ouviam-se gritos de "Au au au, é tudo natural!", referindo-se ao fato da capa da Playboy de Junho (Francine Piaia) não ter feito nenhum retoque em seu corpo para o ensaio fotográfico. Um tempo depois, gritos de "Úh é Maxine! Uh é Maxine!". A platéia estava realmente eufórica e muito animada.

Apesar de não virem todos juntos, os quatro chegaram no mesmo momento e foram escoltados até os camarins. Fran já chegou vestida de noiva, porém ajudou a amiga Milena a se aprontar pro casório. Max e Flávio, sempre muito divertidos, rapidamente se caracterizaram e foram logo se pintando, no camarim dos meninos já estava o padre, digo, Dr. Marcelo. Enquanto isso os fãs mal podiam esperar o momento em que os ex-BBBs entrariam no palco."(...)

É isso aí, sucesso total ontem no casamento dos benhes!! Uhuuuuuuuu!!!!

Ah, tem fotinhos também, e a promessa de muitas mais :




Bora acessar a Tai e dar F5 aqui no Central, estou pressentindo um dia de muitas fotos e novidades. ;)

bjs,

G.