domingo, 28 de junho de 2009

Montes de coisas!


Nossa miga Rebequinha mandou montes de fotos que já foram postadas (brigada pelo trabalho fofs!) mas essa aí ainda não foi!
Olhem que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E vamos dando F5 que M. tirou duas horinhas só pra postar!
Dá saudade, mas eu tenho que estudar... mas me aguardem!
Mwhahahahaha!
Vcs vão cansar de eu se eu passar de semestre.
kkkkkkkkk
xoxo

M.

Coisinhas legais:


Nossas fofinhas Anne Gleice e Anne Caroline mandaram isso aí, eu achei massa, qdo a minha miga japinha da torradeira fofa mandou e G. repostou! Hahá!

Pra comprar, vai nesse site aki:

http://www.cosse.com.br/

Sim, eu sei que já foi postado sobre as galochas da Fran, mas aí tem uns modelos diferentes, que eu ainda não tinha visto, e que já tou caçando um cartão não estourado pra comprar! kkkkkkkkkkkk
Meu, eu vou andar estilosa com um treco desse aí!

Essas coisas de perua são mto a minha cara!
Tipo assim, eu num sou perua, dá licença, eu sou chique benhê!
E tá na moda!
Se bem que nem tudo que tá na moda eu uso... não me pede pra pintar minhas unhas com paisagens e ursinhos que eu acho brega. kkkkkkkkkkkkk
Sorry quem gosta, minha unha só presta de francesinha ou dara com rebu! (OU ROSA BY KIKA! HAHAHAHA)
Enfim, tem mais coisas, perem aí!