quinta-feira, 18 de junho de 2009

Notinhas dos benhes rolando na net...

Ganhe uma Playboy autografada pela Fran

''Al, al, al, é tudo natural!'' Os fãs da ex-BBB Francine se gabam do fato da fofura não ter feito plástica para posar nua. E a própria Fran garante que as fotos mostram a realidade nua e crua. Mas para tirar a dúvida, nada como dar uma espiadinha na morena como ela veio ao mundo! Quer conferir o ensaio da gaúcha? O Holofote - em parceria com o Espiadinha, já que meu bloguinho só volta no próximo ano - te dá a revista autografada. Para concorrer, você precisa clicar NESTE LINK e responder a pergunta: por que a Fran é Frantástica? *** ATENÇÃO: Não poste sua resposta aqui nos comentários. Somente clicando no link da promoção é que sua participação será válida. Dois felizardos ganharão um exemplar da Playboy de junho autografado especialmente na sessão realizada em Porto Alegre. Será que a fofura vai bater recordes aqui também?


Galerinha, bora participar da promoção e concorrer a playboy da Fran, autografada pela diva??? Então é só clicar : CLICRBS.

Mais uma notinha...


Surpresa!
Ex-BBBs Francine e Max são parados em blitz, no Rio

A blitz da Lei Seca não perdoa ninguém, nem mesmo os famosos. Os ex-BBB9 Francine e Max foram parados na noite de segunda-feira (15) por uma blitz no Leblon, mas foram liberados rapidamente.

“Eles estavam saindo da noite de autógrafos da Fran, e estavam indo para casa com um amigo

Os policiais pediram os documentos, mas ao verem que ele estava bem, nem pediram para fazer o teste do bafômetro, e foram liberados”, explicou a assessora de imprensa do casal.

O ex-BBB9 Emanuel também foi parado pela blitz, que não fez distinção e parou todos os carros que passaram por eles, e foi liberado rapidamente.

“A Fran brincou com os policiais, pedindo para eles comprarem a sua Playboy”, contou sua assessora.

Para ler na fonte : FUXICO.

Essa história da blitz foi muito engraçada!! Imagina a cara do policial : para o carro na blitz e dá de cara com a capa da playboy? kkkkkk
Pagava pra estar junto e ver a cara do povo. ;)

bjs,


G.