domingo, 28 de junho de 2009

Relato do Niver da Fran! MISLENE SUA LOKAAAAAAAA! hahahahaha



Gnt, o tempo passa, o tempo voa, e eu sempre penso que não vou encontrar alguém tão perturbada das idéias quanto eu... e acabo encontrando SEMPRE.
kkkkkkkkkkkk
Mislene, tu é doida varrida, e eu te adoro!
Enfim, olhem o relato da Mi e tipo assim... fikem doidas igual eu fikei! QUE LINDA! VLW DEMAIS VIU MI? E aguardo o resto das fotos! AMO DEMAIS TUDO ISSOOOOOOOOO!

Olha eu aqui de novo relatando mais uma grande emoção que vivi. Na verdade não diria uma e sim várias emoções que vivi neste 16 dias no Rio de Janeiro. Tudo começou no inicío de Junho quando estava lá na minha cidade Macapá estado do Amapá. E fiquei sabendo através dos blogs que existem em homenagem a Max e Fran. Que Fran iria fazer uma noite de autográfo da playboy no dia 15 de junho no Rio de Janeiro e dia 19 de junho seria o casamento na roça com Max e fran. Ai não pensei duas vezes, muito obrigada Papai do céu por me proporcionar mais uma grande oportunidade de poder esta pertinho de Max e Fran. Como é de conhecimentos de todos Macapá é muito longe mesmo e a passagem não é nada barato, além de ser umas 7 horas de viagem. Mas, pra quem é uma maxine de coração e ACREDITA, conseguir tirar isso de letra. Não posso deixar de agradecer a minha irmã que patrocinou grande parte da minha viagem e estádia aqui no Rio de Janeiro.

Sai de Macapá com a intenção apenas de participar deste dois eventos, eis que surge uma outra oportunidade ainda maior, comemorar o niver da Fran na boate Ley Boy, eu que estava com a passagem de volta marcada para o dia 23 de junho tive que dá um jeito de conseguir mudar a minha volta. Afinal, mais uma vez eu iria dividir um momento muito especial com a Fran. Comemorar com ela a passagem do seu niver. Muito obrigada Fran de coração por dividir comigo e com todos os seus fãs este momento ímpar na sua vida.

Tentarei agora, ser o mais breve possível, Fran chegou com Max, sua mãe Vanda Piaia e alguns amigos por volta de umas 2 horas da manhã. Nossa! Ela estava mais linda do que nunca, sua roupa nem se fala arrasou. Mas o que era mais lindo de ser ver, era o brilho nos olhos dela, a felicidade que ela estava irradiando. Como sempre Fran e Max foram extremamente simpáticos e educados com todos nós. Agradeço a eles o carinho e respeito que sempre tem com os fãs. Fran assim que subiu ao seu camarote tratou logo de acenar para os fãs que estavam no outro camarote, não sei exatamente falar quantos fãs estavam presentes. Mas eram muitos que também dividiram comigo essa alegria que vivi.

O momento Owwwwwwnnnn da noite foi quando Fran e Max foram ao nosso camarote nós cumprimentar e assim eu pode dá pessoalmente meus parabéns a Fran e abraçar o Max. Na hora pra variar me deu um nervosismo tão grande, uma dor de barriga e tremedeira  . Eu nunca conseguir falar tudo o que quero a eles. Saiba Max e Fran vocês são muito importantes na minha vida, muito obrigada pelo carinho que vocês tem comigo.
To voltando a Macapá, muito mais feliz do que já era, e certeza que valeu e sempre valerá muito a pena qualquer sacrifício que tenha que fazer pra ver vocês dois. Continuarei com minha torcida pela felicidade de vocês tanto na vida pessoal como profissional . Que venham muito projetos pela frente.

P.S: Não irei citar nomes aqui, pra não ser injusta mas fiz grandes amizades aqui no Rio de Janeiro. Agradeço também a vocês a companhia e por me ensinarem a andar nesta Cidade Maravilhosa. E ao Ônibus 415 kkkkkk né Roberta. Gente esse ônibus me ajudou muito aqui. Tudo que era lugar que tinha que ir sempre me indicavam pra pegar ele. Eu AMO o 415 

Beijos a todos.

Mislene






xoxo procê Mi!
Muito obrigada por ser tão atenciosa e prestativa com a galera!
A gnt amou demais, viu?
xoxo

M.
PS: Sorry miguxa Thalita Badinhani que me contou sobre o lance da Miss Maxine Rodrigues, aí eu tonta aki, falei que teu sobrenome era Rodrigues (hummmmm, mas esse sobrenome é bonito viu? rsrs, coisa de gnt chique que tem berço.. kkkk) e acabei confundindo as bolas. Enfim, a fofs que mandou a info sobre essa coincidência do destino (ou não) foi a Thalita Badinhani! ♥