sábado, 20 de junho de 2009

Relato e Fotinhos da festinha de quinta em Caxias do Sul‏


Meninas, a Maria Amália mandou fotos e relato do encontro dela com os benhes e o Flavio em Caxias do Sul!!

Obrigada Maria por dividir essas fotos e as emoções do momento conosco, a gente adora!!!

Segue o relato :

Sou de POA e depois de ter estado na noite de autógrafos aqui em POA, quarta Feira, na qual já deixei meu relado, do encontro com a Fran... ontem fui para Caxias do Sul, cidadezinha mais ou menos duas hs aqui de POA, com uma menina que conheci na fila, nas minhas 3 hs e meia de espera... ela conhecia o Flávio, e me convidou para ir com ela para Caxias... óbvio, que eu disse sim, nê?! Afinal de contas não tinha visto o Max aqui em POA, e o sonho não tinha sido completo... fomos de bus de noite, apenas para a festinha VIP que ia ter com o Trio; Max, Fran e Flávio... eu passei o dia todo contando as horas para ir, sabia, que com certeza veria eles e ia poder tirar muitas fotos.. ainda mais que a menina conhecia o Flávio... cheguei em Caxias por volta de 23hs, a minha amiga, tinha ido em um bus uma hora mais cedo, pq eu não consegui chegar em tempo na rodo para pegar o mesmo bus que ela... por isso, eu cheguei no local do show por volta de 23:30, eles tinham chegado fazia uns minutinhos só... subiram para a área VIP para jantar... o lugar era bem tranqüilo, super chique, só entrava maior de idade, por isso, acabou não lotando muito, dava para se locomover com facilidade... o Flávio iria tocar na festa, com o lançamento de um Projeto dele chamado Samba House... lá de baixo, onde estavámos, dava para ver perfeitamente o trio na área VIP, eles chegavam na grade do local todo tempo, dançavam, mandavam beijos, lindos demais... e me aprixonei por eles mais uma vez, a amizade verdadeira dos três é estampada na cara de cada um, o carinho um com o outro, os abraços trocados, tudo! Nisso, o Flávio desce e começa o show, ele é querido demais gente, e o show super bom... eu e as meninas ficamos bem ne frente, até pq não tinha muito tmulto no lugar, dava para dançar tranqüilas, bater foto, filmar, tudinho... estavámos a menos de dois metros dele, assistindo tudinho! Enquanto isso, os Benhês, estavam em cima, na área VIP curtindo o sucesso do amigo...
o Max e a Fran ficaram na grade, batia palma, dançavam, com um baita sorrisão no rosto, super orgulhosos... o Max gente, é tudo aquilo que mostrava no BBB, dança daquele jeitinho mesmo, tudo de bom, delicinha demais... com aquele estilo todo que ele tem, único! Ele e a Fran se abraçavam, muito lindos um com o outro... mas nesse meio tempo, acho q a nossa Fofura se aborreceu por algum motivo, e tb devia estar super cansada, pq a maratona com a Playboy tá super puxada mesmo e sentou em um sofá na área VIP e lá ficou a maior parte do tempo, as vezes levantava, olhava um pouquinho mais o show e sentava de novo, em estava mais batendo foto com o pessoal que estava na área VIP, só o Max, que nossa, é coisa mais querida com TODO MUNDO, O TEMPO TODO! Nisso, eu e as meninas ficamos mais um pouco vendo o showzinho do Flávio, e coisa mais querida, o pai dele o tempo todo do meu lado gravando ele, coisa mais querida gente! Emocionante! Na metade do show mais ou menos, por volta de uma e meia, fomos falar com o seguraça que estava na escada que subia para a área VIP, afinal de contas eu já estava nervosa de ainda não ter os visto bem de pertinho e ainda não ter tirado fotos com o Benhê... o tempo todo o segurança dizia que quando acabasse o show eles iam receber todo mundo com calma, bater foto e tudo mais... mas eu e as meninas não estavámos levando muita fé nisso... até q me parei na frente do segurança, comecei a torrar o saco dele, dizendo q tinha vindo de POA e tudo mais, só por causa deles e depois de uma meia hora insistindo ele me deixou subir... nossa, na área VIP deviam ter umas 30 pessoas no máximo, mas estava seprada, de um lado os Benhês: Max e Fran, mais a mãe e o pai do Flávio, junto com umas 5 pessoas mais ou menos... a Fran viu que mas meninas estavam com a Playboy e veio assinar, atensiosa, (...)...
continuação... (...), depis de assinar as revistas, voltou a se sentar no sofá onde estava antes e lá ficou... nisso, o max continuava dançando horrores, lindo demais, estiloso, nossa Senhora... super empolgado! Eu gritava o nome dela, mas devido a música alta ele não escutava, pq nessa hora esatvámos uns 3 metros de distância dele só, mas os dois seguranças estavam dizendo que não daria mais para beter fotos e tudo mais... nesse momento fiquei meio desesperada, falei para ele que tinha vindo de POA, mas não adiantou... cheguei um pouquinho para o lado, pq os seguranãs estavam em uma ponta e na outra ponta tinha apenas um sofá, me parei atrás do sofá e comecei a gritar para o Max, até q ele parou na minha direção, olhou para mim e eu disse: vem aqui, vim de POA só por tua causa e da Fran... nisso, ele veio na minha direção, lindo, querido demais gente, super atensioso... agradeceu muito, várias vezes por eu ter ido, e eu, não conseguia dizer quase nada, pedi a minha fotinho e ele pegou a máquina, como sempre faz para ele mesmo bater, batemos a fotinho e dai eu disse: Max, faz a carinha do Baby Dinossauro para eu bater uma foto, dai ele ficou fazendo várias caretas, muito fofo e depois pegou a minha máquina e bateu uma fotinho dele mesmo fazendo a careta! Nossa, momento mágico... ainda fiquei por lá, enquanto outras meninas, poucas, deviam ser umas 10 no máximo, até pq não estava dando para ter acesso para a área VIP, eu consegui por muita sorte e de tanto torrar o saco do segurança... em fim, ele bateu foto com as meninas q estavam por ali, com todas, super educado e muuuuuito atensioso com todo mundo... depois, ainda pedi outra fotinho, que ele bateu com todo carinho, pediu desculpas pela Fran não estar querend bater fotos e tal, agradeceu mais um monte de vezes, tadinho, era só o que ele fazia, agradecer demais as pessoas...
depois das fotinhos, ainda ficamos por lá, óbvio que eu e Gi, a menina aqui de POA que foi comigo, que conhece o Flávio, não íamos sair da área VIP, nê?! Mas a Fran estava super cansada, foi se aprontando para ir embora, se depedindo da meia dúzia de pessoas que estava na área reservada deles e o Max teve que ir junto, nê?! Ela saiu praticamente correndo, e o Max, ainda, muito querido, parou para tirar fotos com as pessoas, fofo demais gente, mereceu muito ter ganho essa edição do BBB9, é uma pessoa sem igual! Depois que eles foram embora, fomos falar com os pais do Flávio, nossa, me emocionei até de tão querido, conversei um monte com a mãe do Flávio, que contou que o Max e o Flávio chegaram em Caxias duas da manhã, que o Fávio tinha vindo para o jogo do Grêmio quarta e foi buscar o Max no aeroporto depois.. ela disse q eles chegaram, e ela tinha feito um baita Café para os dois, mas eles preferiram ir comer um XIS, depois capotaram na cama de tão cansados... a Fran só chegou em Caxias às 10 da manhã, foi para um hotel, pago pela Playboy... ela contou tb, q o Flávio passou o dia todo ensaiando para o show e que o Max ficou dormindo em casa e na tarde eles foram encontrar a Fran... conversamos tb sobre o TRIO, que eles são lindos demais, a amizade verdadeira mesmo :) Bati foto com eles, ficaram super felizes em bater a fotinho, coisa mais querida e meiga os dois: Seu Flávio e Dona Sônia! Dai ela se despediu da gente, pq disse que seis e meia da manhã tinha que trabalhar, é professora... nisso Flávio subiu para a área VIP, parou a coisa mais amada para falar conosco, tirou foto todo feliz, falamos rapidamente do show, de como foi legal e ele foi atender o pessoal dele, pq tinham amigos e familiares ainda... nisso, vi o Rodrigão, me apresentei para ele, super simpático, mas ficou tímido em tirar foto, disse que ele e as máquinas não se entendem muito... e foi isso gente, umas 3 hs, eu e a Gi fomos embora, pq os 3 Benhês já tinham ido, e fomos para a rodo...
na rodo, onde ficamos até 5:30 esperando o nosso bus de volta para POA... nossa, na volta eu nem consegui dormir, não conseguia parar de pensar... gente, é um momento único para quem ama o casal de verdade, eu, mesmo com 28 aninhos, sonhei com esse dia desde os primeiros dias dos dois na casa... quando eles sairam então, cheguei a cogitar a possibilidade de ir para o RJ, só para tentar vê-los (que ainda pretendo fazer)... e foi mágico! Curtir horas e horas "com eles"... o momento das fotinhos é mais rápido, mas estar lá, curtindo o show do Flávio, na primeira fila, vendo os Benhês tão pertinho, dançando, namorando, foi TUDO! Valeu cada momento... Cheguei em casa eram oito da manhá já, ainda nem dormi pessoal, de tanta euforia, mas já estou caindo de sono aqui... mas tinha que colocar as fotinhos no álbum antes, o que levou quase 3 hs, pq estava dando problemas aqui no me orkut e não estava conseguindo... depois, resolvi passar aqui e dividir isso com vcs antes de dormir... mas agora, estou pregada gente! Vou indo e torço para todos aqueles que ainda não conseguiram seu momento ao lado dos Benhês, não desista, ACREDITE SEMPRE!!! E vale a pena cada segundo :)


Fofo, não é? Amei o final : Acredite Sempre!!

É isso aí, quem ainda não teve a chance de ver o casal Delicinha de perto, não desista! Eles são ótimos, lindos e simpáticos, real
mente vale muito a pena.

Só um comentáriozinho : gente, a Fran está exausta, a rotina de divulgação da Playboy tá sendo muito pesada, tadinha... tira foto todo dia o dia inteiro, dá pra entender ela querer descansar no Havana, não é? Vamos entender um pouco a Fofura! ;)

Outras fotinhos que a Maria Amélia mandou :






bjs,

G.