sábado, 27 de junho de 2009

+++ Relato e Fotos de SJC!!!

Oi AMORES!!!!

Sabadão nublado, frio de contorcer os esqueletos aqui em Sampa e sua amiga aqui, curtindo um edredon e trazendo pra vcs ++ UM RELATO E FOTOS DA NOSSA DIVA!

Dessa vez é da queridona MARIANA NERONE, que teve o maior cuidado e atenção nos vários emails que enviou para Central com sua fotitas para lá de fofas.
Mari, este post é pra vc!!!

MAXINES, deliciem-se com os momentos registrados com a FRAN, em São José dos Campos, por nossa fofa do momento, a Mari:








Agora o momento ímpar da Mari, e ela relata pra gnt, tudinho:

Oooi (:
Vim conta minha experiiencia MAARA de vê a Fraan em são josé dos caampos !
Euu so de taaubaté, é pertinho de São joosé. Aai eu sai de casa umas 17:00, o trâansito tava meega demorado --' ( pra me deixa mais nervosa do que eu ja tava )Ai no caminho a hora que a fente viiu o shopping que ela iia tá, no caarro todo mundo coomemorou, meu pai , minha mãe , minha amiga e eeu começamos a caantar : VAAI FRANCINE, VAI FRANCINE ! (HHAAHAHAH) sabe o que aconteceu? a gente se perdeu --' eu quase tiive um suurto ! Maais tá , cheeguei em nome de jeesus :) já era 18:50 . Ai eu encontrei uma ami lá, que me levo até oonde a Franciine iia fiica, qe os menores podiiam fica lá ( eu tenho 13 anos ).
Deeu mais ou menos uma meia hora aa fofoura chegou. EEEU SUURTEEI. Beerrava muuuuuuuuito. toodo mundo beerrava : FRAAN DIIVA, AAL AAAL É TUDO NAATURAL, FRAANCIINE, BEENHE , FOOFUURA . tudo o que voces podem imaginar a gente grito.Ai con tooda aquele GEENTILEZA dos seguranças ( no sentido sarcástico )eu fui obrigada a me retirar :D hahahaha.Depois eeu coortei fiila e consegui entra eu e a minha mãe com a plaayboy ! A Fran falou assim : - no nome de quem é o autografo - ai minha mão me apontou e diisse que era eeu, a Maariiana, filha dela, aai a fran fez caretinha e eu tirei foto dela, eeu falei que amo ela, ela deu uma riisada LIINDA. Aii eu diisse que queria tira foto com ela ai eela falo : tá, se dé tempo a gente tiira- . Teeve uma ceena muito engraçada, a fram pego e falo assim : como é o nome daquela cidade que é chick e faz frio ? - ai to mundo: CAAMPOS DO JOORDÃO. ai ela : AAH MAAIS AQUI TAMBÉM É LINDA.E também dentro da livraria teve um homem que chamo ela de gostosa ai ela : AAI MEU DEUS. Então a Fran eé linda demais uma verdadeira diva, simpatississima e mereçe nosso carinho
♥áah e antes que eu me esqueçá, muuito oobrigado central maxine, pela atenção, que voces façam mais e mais sucesso do que ja faazem, e voces merecem tudo iisso porque voces arrasam. Um beijo a todas meninas alfabéticas, de coração mesmo, e um especial pra M. que teve paciencia comigo ontem . E saiiam que em mim voces terão sempre uma fiiel acessadora (hahaha é assim que fala ? )♥















Não sei pq, mas já gostei da Mari...hehehe...
Ok, confesso, ela é fã da Central e de das meninas alfabéticas...lógicoooo que eu amei isso né! ;)

M.!!!
Tá fazendo "mó" sucesso com as nossas queridas "de menor"...hehehe...Manda vê, Tia M! ;)

Gentem, e NÃO ESQUEÇAM!!!
A Central está aguardando suas homenagens a nossa querida Fran, que faz aniversário nesse findi. Pode ser vídeo, banners, fotos customizadas, msgs inesquecíveis...VALE TUDO!
MAXINES, USEM A CRIATIVIDADE!
(coisa que vcs têm de sobra né...:P)
*
*
bjosssss
*
J*