terça-feira, 9 de junho de 2009

Noite de autógrafos no Tatuapé!!!




Francine reúne multidão durante o lançamento de sua revista em São Paulo

Ao lado de Max, a ex sister ouve os fãs gritarem "Ai, ai, ai. É tudo natural!"

A presença do casal Max e Francine causou histeria na noite desta terça-feira, 9, no shopping Tatuapé, em São Paulo. Foi só os dois chegarem para uma multidão se aglomerar nos três andares do local e começar a gritar loucamente para tentar chamar atenção dos ex-brothers. "Todo lugar que a gente vai é assim. Eu gosto, acho muito bom", disse Max, que foi ao local acompanhar a sessão de autógrafos da namorada, capa da "Playboy" deste mês.

Entre gritos de "lindo", "benhê" e "Maxine", nome como foi apelidado o casal, uma frase ecoou ainda mais alto na multidão: "Ai, ai, ai. É tudo natural!". O público se referia ao fato de Francine não ter silicone e sequer ter dado uma recauchutada antes de posar para a a revista. "Eu fico muito orgulhosa", falou Francine.

A ex-sister confessou que precisou dar alguns goles de champanhe para tomar coragem de fazer as fotos, mas que não se recusou a fazer nenhuma pose. "Só o fato de ficar pelada já me deixou com vergonha, mas deixei tudo a critério deles e o trabalho ficou ótimo", contou.


Meninas!! Que orgulho de todas vocês!! Lotaram a noite de autógrafos da Fran! Nossa... a Fofura deve ter ficado emocionada! Muito, mas muito legal mesmo!!

Parabéns a todas que foram, quem tiver fotos, relatos, impressões e o que mais quiser dividir com a gente, é só mandar pro e-mail da central que a gente posta, ok? ;)

E os benhes tão lindos, como sempre... nem precisa dizer, não é? kkk

Para ler a notinha no Ego e deixar os benhes no top das mais lidas, é só clicar : EGO.

bjs,

G.