terça-feira, 16 de junho de 2009

Vídeo do CQC de ontem - Max e Fran em Tatuapé




Bom dia galerinha lindaaaaaaaaaa!!!!

Uau, noite emocionante ontem, estou exausta até agora!! kkkkk
Pois é, eu e a C. fomos no Leblon, na noite de autógrafos da Fran! Uhuuuuu!!!

Bem, mas isso vai merecer um post mais tarde, com direito a relato meu e da C., scan dos autógrafos pra Central e talvez (repito TALVEZ) nossas fotos.... tudo porque minha máquina querida tá com um problema no cabo e não estou conseguindo passar as fotinhos que tiramos para o computador!!! Pode uma coisa dessas? Logo agora??? kkk
Mas dou um jeito, só não garanto que vai ser hoje. ;)

Por enquanto, tava todo mundo pedindo, então a Natália fofa mandou o vídeo do CQC de ontem pra gente, obrigada linda!!
Sei que o vídeo não tá muito fácil de ouvir, mas como diz minha querida miga J. : melhor isso que nada. kkkk
Enquanto não sai um com melhor qualidade, vamos curtindo o programa (que confesso que não assiti ontem, só vi agora pelo vídeo mesmo).

bjs,

G (exausta mas feliz!!).

P.S. : troquei o vídeo por um de melhor qualidade, obrigada a videolim2 pelo vídeo do youtube!!