segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bom dia especial!!!



Galerinha do meu coração, bom diaaaaaaaaaa!!!!

Hoje o bom dia é especial, pois é acompanhado de um relato muito legal, a Mjuice liberou as fotinhos dela e o relato pra gente. ;)




Maxine em Brasília


É primeira vez na minha vida que me disponho a ir a aeroporto e ficar na porta de hotel esperando celebridades. Eu, acho que como muitas maxines, nem sonhava em fazer algo parecido... Na verdade não estava muito disposta a enfrentar tumulto e horas de espera. Eu já estava de passagem comprada para o encontro do dia 04 no Rio e desanimei muito qnd soube que eles não iriam mais. Além disso, sou muito contida e termino não conseguindo chegar perto. Sou uma negação no meio da multidão...

Depois de pensar um pouco e perceber que seria talvez a última oportunidade de chegar perto deles, resolvi ir ao aeroporto. As meninas do FC de Brasília já haviam conversado, e combinado que dessa vez não haveria tumulto. Nada de agarrar, gritar ou fazer perguntas inconvenientes. Muita coisa chata já andou acontecendo, e não queríamos fazer feio.
No aeroporto encontrei as meninas do FC, e algumas outras que eu não conhecia. Avisamos os seguranças que dessa vez seria tranqüilo, conversamos com o responsável da Globo também. Eles foram gentis e disseram que se eles quisessem poderiam falar com a gente.Fizemos uma fila em frente ao desembarque e esperamos.Quando eles chegaram apareceram várias outras pessoas em volta deles.Brasília não tem muitas celebridades e é normal que quem estivesse passando também quisesse uma foto.

Fui primeiro até a Fran,mas o único acesso até ela era pelas costas como eu não ia cutucar, me afastei e fui até o Max.Ele estava super tranqüilo distribuindo abraços.Veio me abraçou, perguntou se estava tudo bem e aproveitei para pedir um autografo (para um garoto da comunidade, não para mim).Achei o Max muito educado e absolutamente fofo.Era visível o esforço para dar atenção a todos.
Voltei até a Fran e consegui um lugar do lado dela. Fiquei um cinco minutos com o presente que havia levado estendido na frente dela, até que ela pudesse pegar. A Fran me agradeceu e tb me deu um abraço.Ela estava mais séria, parecia incomodada (com toda a razão) com as pessoas que já chegavam pegando nela, enfiando revistas na frente e tentando tirar foto de todo jeito.Para quem chegava dessa maneira ela dizia : “espera aí”. A Carol e a Gabi, começaram a puxar conversa e a brincar com ela. Aos poucos ela pareceu relaxar. Disse que ficou o cão nas fotos da revista Quem e que falou com a Playboy sobre fazer uma tarde de autógrafos aqui. Ela é muito mais linda pessoalmente, e está muito loira.

Quem podia foi até o hotel esperar por eles. Na frente do hotel existe uma praça com uma fonte e uma estátua do JK.Ficamos sentadas a tarde toda ali. De repente alguém aparece na sacada do ultimo andar, acena para a gente e grita: O benhê está só de cueca”.Some e volta trazendo um Max sem camisa. Fomos a loucura, gritamos um tanto e quando acabou tinha umas 15 pessoas olhando a gente na rua e tentando saber que escândalo era aquele. Já de noite, vimos a Fran ir para o salão do hotel e subir em seguida.Ficamos ali conversando com os seguranças e depois com o responsável da Globo que chegou para buscá-los. Um segurança disse que tinha ficado pouco com o Max, mas a Fran era muito simpática. Eles já estavam atrasados para o show, então quando saíram só demos tchau de longe.

Hoje voltei ao hotel às duas da tarde. Me reuni com as meninas no saguão do hotel.
Eles ainda estavam dormindo. e o Max só desceu umas duas horas depois.Ninguém estava esperando, e ele passou rapidinho. Disse para quem estava perto que ia almoçar e trazer comida para a Fran.

Enquanto isso as meninas começaram a mostrar a revista da Fran e a convencer todos a comprar. Hóspedes, recepcionistas, manobristas e seguranças pararam para ver a Playboy. Uma hora estavam todos misturados folheando a revista. Foi mega engraçado, teve até um hospede que deixou a namorada de lado e se juntou ao grupo para ver. Só sei que no final da “sessão” a banca mais próximas já tinha vendido todos os exemplares da Playboy.

Max e Bruna demoraram um pouco, mas na volta o Max parou, conversou e tirou fotos com todas. Muito simpático, riu quando falamos da justiça, mas afirmou que não tem ciúmes e repetiu que só é justo. Alguém apontou a Larissa e disse que ela trabalhava no ministério dele (Ministério da Justiça), e o Max: “Vocês ficam me zuando...”
Que se a Fran podia dançar com o Ralf, pq ele não podia dançar com a Priscila? Perguntamos: Com a Priscila? E ele: To falando no programa, isso é passado gente.
Ficou um tempão dando autógrafos e tirando fotos. Queria saber se já tínhamos comido e foi muito atencioso, a Val ficou segurando uma caixa de presentes para ele assinar as revistas e papéis em cima, e ele perguntando toda hora se estava pesado. . Uma hora alguém disse que a Fran estava linda ontem e ele respondeu: “estava mesmo”. Disse que lê tudo que sai na net e até brincou com o relato da Gabi , dizendo que ela havia tirado onda por ter segurado a mão dele. Eu (bocó) fiquei um tempão para conseguir uma foto. Saiu toda tremida, mas estou super feliz com ela. Pelo menos está melhor do que a foto com a Fran em que apareço com três olhos (sério, preciso de uma câmera nova).

A Fran desceu logo em seguida para ir ao salão fazer as unhas (segundo nos falaram).Antes de sair com a Bruna de carro, acenou e mandou beijinhos para a gente. Estava sorridente, mas com pressa porque já era bem tarde. Elas demoraram muito(a Bruna tb foi fazer o cabelo). Estávamos com fome e resolvemos pedir pizza, enquanto a Fran não vinha. O recepcionista ligou para o Max e disse havíamos pedido pizza e perguntou se ele queria. Segundo as meninas, ele respondeu rindo que não...

Agora a noite, eles desceram para ir ao festival. A Fran parou abraçou algumas meninas, riu quando disseram que ela era uma delicia de mulher e teve que entrar no carro. Estava linda de blusa de frio vermelha e calça jeans clara, um corpão impressionante...
Eles estão aqui a trabalho, não estão a disposição da gente. Tentamos respeitar isso e curtir os minutinhos que podemos perto deles. Tem valido muito a pena...







Mjuice, obrigada pelas fotos e o relato, amamos!!!!
E galerinha de Brasília, parabéns pela postura, temos que respeitar os benhes mesmo, vocês foram 10 nessa visita deles à cidade. ;)

bjs,

G.