quarta-feira, 15 de julho de 2009

CORRENTE DO BEM...


Oie Galeraaaa!!!
A Central está se unindo à corrente de pensamentos positivos promovido pelas Maxines, para Max e Fran.
Estamos fazendo isso através desse lindo texto, que a Aurora mandou pra gente, que passa muita paz, sabedoria, amor, bom senso e fé!

"Queridas meninas alfabéticas

Já escrevi, uma vez, um e-mail para vocês (...)
Adooooooooooooooooooooooro vocês! São inteligentes, têm bom humor, bom senso. Morro de rir com as tiradas de cada uma. Estou me tornando uma alFÃbética!!!!!
Como não tenho com quem dividir minhas aflições, minha tristeza, minha esperança, pensei que poderia fazer isso com vocês. Meu marido e filhos já não aguentam mais ouvir falar em Max e Fran.

Como todos, estou triste. Muito triste!!!! Quantas provas deixei de corrigir para ficar dando "aquela espiadinha" até às 4h da manhã para acordar às 5.30h e encarar a turma com um bom humor, mesmo depois das brigas dos Benhês, e dizer que não havia corrigido porque passei mal. Quantas noites deixei o meu marido ir dormir sozinho, porque tinha algum assunto que eu não podia deixar de participar (depois a coisa melhorou muito). Quantos noites eu deixei de participar de festas com os amigos para participar das festas com a Fran e o Max. Não me arrependo de nada e só tenho a agradecer. Meu casamento de quase 25 anos, morninho-morninho, deu uma grande esquentada. Ficou bom novamente. Ficou ótimo, aliás. Voltamos a ser os namorados de quase 25 anos atrás, o romantismo voltou a conviver conosco, nos unimos mais. Do trabalho, meu marido me telefonava para me perguntar se eu já havia visto nos sites notícias dos Benhês. Até ele passou a torcer pelo casal ( o que uma esquentadinha pode fazer, não é mesmo?).

Sou espírita e rezei muito pelos dois ao longo do programa. Rezei muito para que o BEM vencesse, para que as energias negativas não alcançassem os nossos queridinhos. Minhas orações foram em vão? Toda a energia positiva que uma legião de espíritos do bem (todos nós, MAXINES) lançou sobre eles foi em vão? Deus não aceitou nossas preces? Só ELE sabe o que é melhor para cada um de nós.

Na vida, precisamos saber considerar tudo aquilo que aparece a nossa frente, não é mesmo? Precisamos tirar das situações, adversas ou não, um aprendizado. Por que aprendizado Max e Fran precisam ainda passar para entender que foram feitos um para o outro? Vida a dois é um processo muito difícil: requer paciência, compreensão, amor, paixão, espírito de doação, muitas vezes ouvidos surdos, olhos cegos, boca muda, partilha. Entender e aceitar o outro exige sabedoria. E alguma sabedoria vamos adquirindo com a experiência, com a vivência, com as reflexões sobre nossas atitudes, nossas escolhas, nosso passo para frente (ou para trás).

Max e Fran ainda precisam aprender. E, se Deus assim determinar, ficarão juntos. Tenho fé, muita fé que isto irá acontecer. Se não for o melhor para ELES ficarem juntos, que a experiência por que passaram sirva para que possam trilhar (e brilhar), sempre no BEM, um caminho de sucesso, alegria, felicidade e que encontrem alguém que possa fazer deles pessoas felizes."

Aurora Maria

Aurora, obrigada pelo carinho, e pelas belas palavras!!!!

Lígia,
obrigada pela Montagem Queridaaaa!!!!!


E nós vamos seguindo galera, mandando nossos pensamentos positivos, mas sempre respeitando muito a intimidade, a privacidade e as escolhas de Max e Fran!!

Bjs Carinhosos!
C.