sexta-feira, 17 de julho de 2009

Francine Piaia fofura

Passamos uma tarde inteira com a ex-big brother, dando uma espiadinha em cada passo em que ela dava. cativante e cheia de graça, ela mostra a que veio e, de quebra, revela seus segredinhos de beleza. fique de olho!

(...) Chegou a hora da Fran vestir o biquíni para as fotos. Ela revelou que já fez uma lipoaspiração no culote, mas não viu resultado. Também disse que tem muita vontade de fazer uma lipo no braço e uma correção no nariz. Coisas de mulher, que arruma defeito onde não tem... Principalmente quando está de biquíni! Mas nós da redação falamos em coro: "Fran, esquece isso! Seu corpo está perfeito e é a cara das curvas das brasileiras." Aproveitando a deixa das reclamações, falamos sobre cuidados com o corpo e percebemos que Fran foi 100% ela mesma dentro da casa. Lembram-se quando ela ficava com preguiça de encarar a academia? Aqui fora não é diferente... (...)


Galerinha linda, saiu na net a entrevista da Fran para a revista Plástica & Beleza, Fofura linda, dando um show de simpatia, como sempre!

A entrevista tá muito legal, muito pra cima, exaltando todas as qualidades dela, coisas assim dão gosto de ver!!
Aí só tem um pedacinho, pra dar um gostinho... ;)

Mas óh minha gente, um detalhe : a revista já está nas bancas, então bora largar a preguiça, enfiar a mão no bolso, tirar as teias de aranha e pegar um trocadinho pra comprar a revista da Fofura, hem? Nada de ficar só lendo tudinho na internet, quem puder comprar, vamos comprar e prestigiar a diva, ok? ;)

Para ler a matéria e ver as fotinhos, é só clicar : PLASTICA E BELEZA.


E sem esquecer do Max, temos que intensificar as votações, ele passou para a segunda fase da votação no Prêmio Nick. Votando, votando... vamos lembrar de nossa época do BBB, e votar no Max? kkkk
É só clicar : AQUI.

É isso aí galerinha, vamo que vamo!! ;)

bjs,

G.