domingo, 12 de julho de 2009

QUE VIDEO É ESSE?


Olá migas alfabeticas

Como já sou freguesa de vcs e amo muito o blog de vcs meninas, estou enviando mais um video que eu fiz em homenagem ao nossos benhês, agora eu viciei neste ramo,kkkk.
Estou em aprendizagem ainda, mais foi feito com muito carinho e admiração que eu tenho pelos dois..amo os benhês.
Espero que vcs gostem e postem o video.

elaine silverio





Alguém aí pode me abanar?
Tem que ser rápido. SOCORROOOOOO!
Genteeeeee, o que foi isso? Se estiverem sem tempo para ver todos os resumões que existe por aí, esse de 8:26 faz você se emocionar, chorar, gritar, ficar com calor e morrer 983498209358 (como diz minha amiga J*).
Ah, e ainda tem beijo no cantinho, rsss.
elaine silverio, como não postar essa coisa fofa? Obrigada por compartilhar conosco esse video.

Beijos,

B.

Ps: Obrigada ao canal
nanymaxinee

Ps2: G. bora ver juntas de novo?