segunda-feira, 6 de julho de 2009

RELATO MARAVILHOSO DE BRASÍLIA!!!

Vou direto para o dia mais perfeito da minha vida: 05/07/09(domingo).
Bem, eu e as meninas combinamos de chegar ao hotel às 14 hs, pq sabíamos que os benhês acordariam tarde. Antes de ir ao hotel, algumas meninas foram comprar presentes para eles. Para o Max, um tênis branco(lindo!), e uma caneta (super chique). Para a Fran, uma caixa da Hello Kitty recheada com coraçãozinho de pelúcia, chaveiro, ventilador/pirulito da Hello Kitty e aquelas coisas fofinhas que ela gosta.
A Fran tinha dito para as meninas que entraram no camarote no sábado que iria descer às 16 hs para falar conosco. Ela foi pontual. Estávamos sentadas no saguão do hotel quando vimos a Bruna descer, ela esperou uns minutos pela Fran, que logo desceu também.

A Thaíse tinha ido entregar um presente pra Bruna e todas nós continuamos sentadinhas onde estávamos. Então a Fran vem, com aquele jeitinho dela e fala: Suas loucaaaaas!kkkkkk A risada foi geral. Ela entrou no nosso meio, largou a bolsa no sofá e abriu os braços. Gente, ela não existe! Abraçou uma por uma. Qnd chegou a minha vez eu disse: ”Fran, como eu queria esse abraço, não ía embora enquanto não conseguisse”. Aí ela riu e disse: “Mas homem que é bom, não tem nenhum aqui, NÉ?” E a gnt se acabou de rir de novo. Mas tinha um homem, sim! O Lasanha, amigo da Larissa estava lá com a gnt! Aí ela viu que pelo menos um tinha.

Ela foi sentando no sofá e demos a caixa de presentes pra ela. Ela abriu, e de cara viu o ventilador.
Disse: ”Sempre quis um desse, mas era muito caro! Meninas vcs ficam comprando essas coisas caras pra mim!” Aí ela ficou se refrescando com o ventilador. A Mari H. que tava do lado dela disse: “Fran, é um ventilador, mas tbm é um pirulito,vira ele”. Aí ela virou e fez:”Huuuuuuuuuuuum, Brunaaa! Olha tbm é um pirulito” E a gnt morrrrrreu de rir de novo!

Falei com ela de que essa história de que ela não faz sucesso com os homens não é verdade. Contamos da campanha que fizemos pelo hotel divulgando a PB dela e que tinha se esgotado na banca do hotel. Ela disse: ”Muito bem, meninas”.
Depois eu contei pra ela o que um segurança tinha me falado qnd viu a foto do coração. Eu disse “Fran, ele disse que era o túnel da felicidade”. Falei e abaixei a cabeça com vergonha. Todo mundo riu e ela ficou com vergonha tbm. Disse: ”Bruna, tu ouviu essa?” hahahhaha. O clima era muito descontraído e tudo isso aconteceu em dez minutos. Ela disse que ia voltar e nós dissemos que íamos esperar. Ah, ela ganhou um cinto da Bianka e colocou na mesma hora. Disse assim: “ainda bem que esse cinto repeita o buchinho” kkkk. E pedimos pra ela pra pegar no buchinho. Ela deixou e ainda disse: “Esse buchinho não é gostosinho?” kkkkkkkk. Falamos que tinha saído no jornal as fotos da revista plástica e beleza. Falamos que ficou linda! Ela disse: photoshoparam? Aí ngm respondeu...kkkkkkk Ela contou:”Qnd fui fazer essas fotos, o fotógrafo disse:ok, Fran, agora murcha a barriga! Aí ela, moço eu já to murchando”! kkkkkkkkkkkk Todo mundo caiu na risada de novo. Perguntamos da Francis e ela nos confirmou qe ela tem problemas neurológicos, que ofereceram outro filhotinho pro Max, mas ele quis a Francis e que a molera da Francis não tinha fechado e a dela tbm não,e mandou a GNT pegar pra conferir.kkkkkkk Disse que a Francis com certeza não ia ser mais problemática que ela. Aí ela teve que sair.

Duas horas e meia depois, ela volta. Eu tava bem na entrada do hotel essa hora, conversando com umas meninas. Ela entra e diz: ”Dei um chá de cadeira em vocês, né?” A gnt: nadaaa. Aí ela sentou no nosso meio. Fiquei bem ao lado dela. Era sua assitente!kkkk Quando pediam pra autografar a PB, ela me pedia uma caneta, qnd era um papel, eu trocava a caneta pra ela...kkkk. Foi muito engraçado.Ela falou: “Brunaaa, conta pra elas o que eu sou agora” Aí a Bruna: “artista plástica”. Todo mundo: huuuuuuuuuuum. Haha Ela riu, disse que comprou umas telas, uns materiais e começou a pintar, disse que não é muito boa ainda, mas a Bruna acha os quadros dela lindos. Ai, gente, conversamos muito! Ela ficou +/- uma hora lá embaixo conosco.

Contou casos de avião, de telefonemas, nem sei mais. Histórias engraçadas com fãs. De repente ela fala: geeente e o Frank, vcs viram? A gente: siiim, ele é lindooo! Aí eu falei: Fran, ele tem um buchinho!!kkkk. Ela olhou pra mim e disse: um buchão, minha filha! Caga a casa inteira! O benhê vem me dizer que ele fez cocô, eu digo, vai limpar! O cachorro é teu!kkkkkkk Daí eu disse: E o da Francis, tu limpa? Ela: lóoogico, limpo tudo!kkkkkk Foram muitas risadas. Ela pediu a bolsa dela pra procurar uma foto que ela tirou da Francis dentro da pantufa, mas não achou a foto. Perguntei pra ela o que ela tinha na cabeça quando ela falou que o benhê tava só de cueca, a Gabi tbm perguntou. Ela contou a história de novo, que tava olhando a gnt lá de cima há um tempão. Aí eu falei: vc viu o taaaanto que a gnt gritou? Aí ela: vi, a Madonna que se cuide!! Aí todo mundo: Quem é Madonna?? Aí eu: Quem é nossa diva??kkkkk Aí ela falou: bando de puxa-sacoo! A Mari perguntou assim: Fran, vc vai se importar se daqui a 5, 10 anos a gnt ainda andar atrás de vc? Ela: Que naaada, vcs vão nem lembrar de mim! Ano que vem vai ter outro BBB e vcs vão tudo se engraçar pros novos! Suas vendidas!kkkkkkkkk Todo mundo riu! Contamos pra ela que brincamos com o Max sobre a justiça!kkkk E mostramos pra ela a Larissa, que trabalha no Ministério do Max, o ministério da Justiça!kkkkkk Ela autografou tudo que pedimos.

No final sobrou uma folha. Ela disse: E essa folha? As meninas: Ah Fran, mostra seus dotes, faz um desenho! Aí ela desenhou um monte de bonequinhas. A gnt: que lindooo! Aí ela: “São vocês!”. Todo mundo morreeeeeu de novo! Ela foi desenhar um sapo e disse, não sei desenhar um saaaapo. É o benhê baby!Ainda escreveu TUDO LOKA!

Ah, falamos do Max, filho da Celinha, alguém contou pra Bruna e a Bruna: Fraaaan, colocaram o nome de um bebê de Max. Aí, a Fran: Ainda bem que já nasceu!kkkk. Aí eu falei pra ela do Max e da Luna, os babys da comu maxine. Aí eu falei: Daqui a pouco vai estar cheio de Franzinhas por aí tbm. Aí a MAri: Fran, posso colocar seu nome na minha cachorrinha?kkkkkkkkk Todo mundo riu, ela tbm ! Mas disse que podia! Aí ela, gnt, agora tenho que ir...Foi saindo, eu fui acompanhando, dei tchau pra ela, peguei no buchinho de novokkkkk Ah, na hora que todo mundo pegou no buchinho dela ela disse: A que ponto eu chegueeeei!kkkkkkk Aí ela, gnt eu dei atenção pra todo mundo, né? Tá todo mundo feliz?? Aí Siiiiiiiiiiiim, muitooo! As meninas falaram pra ela que eu terminei o namoro no sábado. Aí falaram pra ela fazer uma mandinga pra mim. Ela disse que já tava era devendo pro santo!kkkkkkkk. Mas aí ela gritou, Carooooooool vc vai arrumar outro, minha filha. Aí eu: hojeee? Ela: hojeeee, de hoje não passa! Aí a Bruninha, nós duas, Carol! Aí eu: Bruninha, é nóis! E batemos as mãos! Elas subiram.

As meninas ficaram no hotel e viram quando eles desceram pra ir pro FIB, mas eu fui pra lá assim que ela subiu, pq ia tentar entrar no camarote. Não posso revelar como, mas conseguimos entrar eu, Thauane, Dani, Thaíse e mais três amigos da Thau que nos ajudaram. Ficamos lá sentadas aproveitando as mordomias do camarote hahahaa até que eles chegam. Foram direto pegar algo pra beber e ficaram por ali abraçados. Aí a Fran nos viu. Demos tchau, ela nos deu tchau, mas permanecemos ali. Eles foram tirar fotos. Foram muito assediados. De repente a Fran tava paradinha, eu tava bem perto dela, peguei no vestido dela e disse: vestido nooooooovo, hein? Que lindoo! Aí ela: Vc viu??hahahaha Ela tinha comprado esse vestido no sábado a tarde na Colcci. Aí a Bruna tinha me dito que o Max queria agradecer a menina que deu o tênis. Eu não sabia, mas ele já tinha agradecido no hotel. Como não sabia, cheguei na Fran e disse: Fraaan, a menina que deu o tênis ta aí embaixo. O Max imediatamente: onde, cadê ela? Aí tava no meio dos dois nessa hora, meu Deus!kkkkk Gritei, Larissaaaaa! Ela levantou a mão e o Max: Ae, Larissa!!! E ficamos os três dando tchau pro pessoal lá embaixo. Eu empolgada pq ele tava falando com as meninas.kkkkkkk Saí dali.

Nós ficamos sentadas conversando com a Bruna e eles ficaram atendendo as pessoas. Depois, estávamos sentadas com a Bruna, e eles foram sentar. O Max pegou o puff dele e colocou atrás do da Fran, de modo que ela ficou sentada na frente dele e eles abraçados! Coisa maaaaais linda! De frente pra nós, estávamos numa rodinha. Eis que começa a tocar a música Mulher de fases. Aí a gnt: Nossa essa música é a cara da Fran, mas comentando entre a gnt. De repente, o Max levanta e começa a dançaaar! Morremos mil vezes. Ele começou a cantar olhando pra Fran, dedicando a música pra ela e fazendo os gestos de acordo com a letra. Foi perfeitooooo. Não acreditei que estava presenciando aquele momento. Até agora não acredito. Aí ele sentou. Eu falei: Max seu topete ta gigante hoje! Ele: ta enoooooorme, daquele jeito dele.kkkkkk Aí a Bruna disse baixinho pra mim, Tá parecendo o Jimmy Neutron. Eu: è mesmo! kkkkkk E ele: O que q vcs tão falando aí?? A Bruna: nadaaaa!kkkk Bom, ele tinha pedido pra Bruna guardar o casaco dele. Eu Thaíse e Thauane pegamos o casaco e começamos a cheiraaaaar.kkkkkkkkk A Fran fez aquela caaaaara pra gnt brincaaaaando e a gnt: deixa , Fran é só o casaco. Kkkkkkk Ela riu e falou, o casaco pooode! Tiramos fotos até com o casaco!kkkk

Aí o Max levantou e foi pra grade atender mais pessoas, a Fran tirou fotos com algumas pessoas dentro do camarote e depois foi conversar com a gnt! Falamos bastante coisa, falamos sobre o funk do Titanic e um monte de outras coisas que não me lembro mais:impossível. Ela disse pra mim que não gostava de decote(ela tava usando um tomara que caia azul lindooo). Eu disse, tu não gosta mas os homens gostam. Ela riu. Aí ela disse que o vestido tava apertando o buchinho dela, eu perguntei se ela queria que eu folgasse o vestido, ela disse que não precisava pq em pé o vestido tava ótimo, só tava apertado por causa da posição. Aí eu falei: já peguei tanto nesse buchinho hj e peguei de novoo. Ela riu de novo! Gnt, ela adora que peguem no buchiho dela, ela até põe nossa mão no buchinho!kkkkkkkkkk O buchinho é apaixonaaaaaaaaante mesmo, agora eu entendo o Max. Ok, chega de momento ensapatamento.


Vamos para um momento muuuuuuuuito maravilhoso pra mim, que nunca vou esquecer. Ela e sua mania de arrumar a roupa, tava arrumando a meia calça por baixo do vestido, só que tinha uns homens atrás dela e ela não tinha visto. Eu cheguei perto disfarçadamente e falei: Fran, tem uns homens atrás de vc, e vc ta arrumando os trem aí!kkkkkkkk Ela me deu um abraço tãaaaaaaao gostoso nessa hora. Olhou pra trás e disse: Ah, já mostrei tudo na revista mesmo! kkkkkkkk Aí ela conversou mais um pouquinho e disse: agora vou circular.
Aí foi assistir o show do Jota Quest com o benhê. Eles ficaram abraçados, ele abraçando ela por trás. Eu bobaaa, fiquei babando de longe, uma hora ela encostava a cabeça no ombro dele, outra hora ele encostava o queixo no ombro dela, coisa maaaaais linda! De vez em qnd algumas pessoas pediam fotos e eles atendiam prontamente. Teve uma hora que a Fran foi pra grade e ele ficou onde tavam, um poquinho mais atrás. Ela demorou a voltar e ele delicadamente tocou a cintura dela e falou: vem e puxou ela pra pertinho dele. Eu e as meninas morreeeeeeeemos nessa hora! Aaaaaah, esqueci uma coisa: na hr que a Fran tava com a gnt, ela perguntou: KD meu benhe delicia?? Aí eu falei: gnt alguém vai inspecionar onde ta o benhê da Fran??kkkk Aí falaram que ele tava lá na grade. Ela tava tirando foto com a gnt aí do nada ele veio correndo se meteu na foto fazendo o baby dinossauro. Aí eu faleeei: Ai que coisa mais linnda. Aí ele: é muito lindo?? Eu falei é!!! Ele é a coisa mais fofa?? Eu falei é! kkkkkkkkk Ele ficou me zuando! Mas eu pedi uma foto com ele fazendo baby dinossauro e ele tirou. Depois todo mundo deixou eles curtirem o show quietinhos.


Ficamos conversando com a Bruna, mas de olho neles, que estavam em clima de romance total, muito chamego, abraços, beijos, todas as cenas que todas as maxines sonham em ver estavam acontecendo na nossa frente! Outro momento owwwwn: A Fran ficou com frio, aí a Thau foi lá oferecer o casaco do Max: ela disse, não precisa, esse braços musculosos me aquecem!kkkk Mas depois ele quis o casaco. Gnt, ele pegou o casaco, abriu e foi colocando bem devagar nos ombros da Fraaaan. Nós morremos de novo! Foi muuuuuuuito lindo! Pouco antes do show do jota quest terminar, a Fran foi onde estávamos pq a Bruna tava com a gnt e falou que queria ir, tava com frio e sono. Tiramos uma foto coletiva, conversamos mais uns minutinhos e eles foram embora. A Fran me mandou um beijo e se despediu de todos assim: Boa noite, gnt, até amanhã! O Max tbm!!! Mandaram beijos e foram! E assim acabou meu fim de semana.

Não pude ir vê-los no aeroporto hoje, pq não sabíamos a hora que eles iriam embora e eles resolveram ir pela manhã. Mas não precisava mais nada. Todo o carinho, toda a atenção, a dedicação, a delicadeza deles conosco, superou todas as expectativas. Superou tudo que um dia poderíamos ter sonhado em passar com nossos ídolos. Ficou a certeza de que toda a liberdade que a Fran nos deu, de deixar passar a mão no buchinho, até incentivar, tratar-nos como velhas amigas e toda a simpatia e o carinho do Max tbm, brincando conosco, nos atendendo sempre, mostra a postura de duas pessoas encantadoras, sublimes, incomparáveis, inigualáveis.

Tenho certeza e a consciência tranqüila de que todas nós do FC das loucas NADA oficial de BSB, as maxines Brasília, respeitamos seeeeempre o espaço deles, em nenhum momento invadimos, tudo que aconteceu foi por que eles quiseram nos proporcionar esses momentos, não forçamos nada. Tanto que nos primeiros dias, várias vezes eles passaram e ngm sequer se aproximou, apenas demos tchau de longe. Posso dizer que a generosidade deles para conosco foi enorme e os momentos que passamos ficarão na nossa memória pra sempre! Escolhemos as pessoas certas! Pessoas autênticas! Sim, eles são exatamente como no BBB! Pessoas incríveeeis! Se já amava os dois, amo agora muito, muito maaaaais, se é que isso é possível. Obrigada pelos momentos inesquecíveis que vocês nos proporcionaram! Estaremos sempre com vcs!

P.S: Bruna, vc ta no meu coração pra sempreee! Putz, a Bruna não tem como descerever! Ela é simplesmente maravilhosaaaaa! Uma simpatia, generosidade sem igual! Bruninha, somos suas fãs e vc sabe disso!


Meninas, foi isso, é muuuuuuuuuuuita coisa, espero que tenham paciência pra ler até o final!Não tem como lembrar de tudo, mas fiz o possível!

E ACREDITEM! Vale muuuuito a pena!

Carol


Ainnnnnnnnnnnnn gente, que relato mais lindooooooooooo!!!!
Carol, vc foi ótima!!! Tá tudo perfect!!!!
Vários momentos Ownnnnnnnnnnnn total!!!
É pra morrer 524871 vezes (Como diz a J.)
Obrigada por mandar o relato pra gente querida!!!!

Por enquanto é isso galeraaa!!!!

Bjs Carinhosos!
C.