domingo, 5 de julho de 2009

Relato saindo do forninho!!!!!



Gostaria de poder contar todos os surtos, todos os momentos de aflição e alegria plena que passei hoje. Mas é bem difícil fazer isso, novamente em tópicos. Relatarei os momentos mais importantes do dia. 4 de julho de 2009.- Chegamos cedo no hotel... 10hrs e já tinha gente lá esperando. E dessa vez... dentro da recepção quietinhas... lindas e tudo mais. (Fizemos muiiitas amizades no K Plaza hoje, qe eu espero voltar lá qqr dia depois de hoje, e dar um oi pro povo... como uma MUDANÇA de turno faz diferença JESUS! =O HAHAHA.)- Err,... Fran tava bem, porem com um pouco de TPM.. (a mulher qe não tem TPM qe atire a primeira pedra!), preferiu ficar no quarto repousando, e a Bruna e o Max foram almoçar e trazer comida pra ela. Isso 15hrs... siiiiim ficamos 5 hrs sentadas, hras essas qe foram totalmente recompensadas.- Quando o Max e a Bruna voltaram.. nós estamos la´fora no maior papo com os mensageiros... Cara! Foi perfeito. Fomos pegar os presentes... o Max recebeu todos com o maior carinhoo.. tirou foto com tooodo mundo, autografou deeemais... e ainda trocamos moh idéia com ele... ficamos zuando ele horrores... falando qe uma maxine trabalhava no ministério dele (Ministério da Justiça!) MORRI DE RIR. Aí ele: ‘Pow, vocês vão ficar zuando mesmo? Direitos iguais oras.’;- Aí um momento marcante pra mim... foi ele falando qe ele não faz pra um fã diferente do qe ele faz pra outros... mas qe ele lê tudo.. e inclusive. Minutos antes ele estava olhando o MAXIMIZADOS!, e leu o relato de uma de nós.. aí eu falei: ‘Foi o meeeu Max!’ Ai ele: ‘Tirou moh onda andando de braço dado cmg eiin’ Ai eu: ‘e como qe eu não tiro Max? Me conta?’ HAHAHA. LINDO LINDO!- Conversamos muiiitas coisas.. e no momento dá aqele branco cauloso... impressionante isso.. ele mandou agente não ficar sem comer tb, agradeceu tudo... falamos tb assim: ‘maaaax, como qe vc deixa a fran gritar qe vc tava só de cueca da varanda ontem? Você queria qe agente se afogasse naqele laguinho da dengue é?’ Ai ele: ‘Pow cara, é a Fran... vocês conheceeem ela’, ai agente morreu!, ele riu... Foto em grupo. Beijos, Abraços, Mais beijos...- A Bruna foi a perfeita como sempre.. contamos pra ela do nosso projeto, ela gostou muito e apoiou, (ainda segredo do fc. :/), eu riii, abracei... beijei a Cherry tanto *-* eu esperei taaaanto por esse momento, pra mim foi tão especial... mais taaaaaaaaaaao especial, impossível de relatar. FATO!- Aí... eu dei uma saidinha, com a Carol =X, nisso a Tai liga e conta qe a Bruna saiu de carro, mais acabou de voltar pra buscar a Fran, (ela foram a outroooo salão, porqe eu e as meninas falamos pra Bruna não ir no salão qe elas foram ontem do lado do hotel, porqe hoje o dono saiu falando mal da fran =O justo perto de mim! Sim! Ele escutou o qe mereceu, acreditem em mim.. aí o Valdemir, o mensageiro qe ficou meu brother, falou: ‘ih esse ai nem gosta de mulher..’ euri*.) Mais enfim.. aí ela foi ao salão.- Nessa hora eu não tava presente.. mas as meninas contaram qe ela deu tchauzinho, mandou beijinho.. suuuper uper fofa! No mínimo a dor dela devia ter passado, o lance da TPM qe eu já falei...- Weeell, aí eu fui embora, fui no espetáculo ‘Improvável’ qe estava aqui em Brasília *-* e na hora qe acabou... voltei pro hotel. =O 22:45hrs qe eu chego... as meninas lá desde as 19hrs qe eu saí... eu cheguei, pisei na recepção dou uma olhada pro lado lá vinha os três... um mais lindo qe o outro! Ai a Boneca foi na recepção.. e eu virei pra Fran e soltei: ‘Nossa senhora mais qe luuuxo de mulher!’, ai o Max, se virou e me viu.. e deu aqele riso graaande tipo ‘é mesmo’, aqela pose de pavão orgulhoso dele.. coisa mais linda de de presenciar...- Ai eles saíram.. eu fui atrás.. as meninas mais de longe.. agente não qeria pagar de fã histérica avançando neles... siiim! Somos hiiper comportadas... enfim, aí agente elogiou muito a Fran, e eu falei assim: ‘Fran, deixa eu te pedir uma coisa?’ Ai ela fez qe sim com a cabeça.. e eu : ‘você pode me dar um abraço?’ e ela abriu os braços... fui até ela, e dei um abraço.. AQELE abraço nela.. Ptz, pra mim foi o momento chave pra me deixar feliz pro resto do ano! Eu preciiisava daqele abraço! Perfeição!- Ai eu soltei, dei um sorriso ela retribuiu... *-------------* e o carro chegou, e eu chamei a Bruna pra dar um beijo nela... aí ela perguntou se eu ia pro festival e pah.. mas eu não fui nenhum dia, enfim.. aí eu fiz qe não. Mas logo disse qe amanha eu via ela e pah. Ai agente se despediu do carro... dizendo até amanha e pah. E FIM! Alias, fim só por agora.. porqe AMANHA aiiiinda tem mais!! *-*
Gabi Chaves.

Gentemmm!! Boa tarde proCêis (mineirinha num consegue disfarçar o sotaque).. que relato lindinho Gabi, mto obrigada !!! e só pra reforçar o coro: qual mulher nunca teve TPM? AFF.. eu mesma num me suporto...rsrsrs..


PS: brigadim pela ajuda T. tu é MARA!

ღ "
.
.
.
N2