segunda-feira, 10 de agosto de 2009

BENHÊEEEEEEEEEE

Oieeeee!
Quero dizer que ontem quase tive um treco. Ainda bem que as minhas MIGAS me socorreram e fiquei boa. Fui a
Comunidade Maxine no Orkut e surtei de novo, rss.
Sabe por que surtei? Por conta de algumas fotos.
Para não surtar sozinha resolvi compartilhar com aqueles que não viram.
Apesar das fotos serem antigas, são lindas. Também pudera, com esses modelos...
Querem ver?
Nãooooo?
Não acredito! Então acho que vou deixar me pedirem!

Desisti! Vou mostrar assim mesmo, nem que seja para surtar sozinha kkkkkkkkkk.






Agora o que eu mais gostava quando eles faziam na casa:


Andando de mãos dadas! Tão fofosssss!

Estão vivas?
Espero que estejam, rs.

Beijos,

B.

Ps: Max, já sabe né? estamos precisando de 12 camisetas da ABSOLUT HAPPY de presente, rs.