domingo, 30 de agosto de 2009

EITA LERÊ

PRECISO DIZER???

Passo ruim com esse divo!!! Passo mesmo!!! AdoUUUUUUro esse óculos branco... na verdade gosto de um vermelhinho :P e deste branquinho rsrsrs /taparei!

Sente a notinha da
TE CONTEI com este ser interplanetário de Macaé!

Passo ruim que fico até pudim!


Max Porto conta que se preparou para a fama


Quem vê Max Porto saltitante e desinibido, não imagina que o ex-BBB era muito tímido na infância. Em conversa com o TE CONTEI, durante visita a redação do site, o artista plástico revela que sua personalidade foi moldada para tão sonhada fama.


"Hoje sou o cara que queria ser na adolescência. Nunca tive ídolos. Eu me amava e queria ser alguém diferente. Acabei me moldando para isso, me preparei para esse momento", conta Max, sem medo de ser apontado.O vencedor da nona edição do Big Brother Brasil conta ainda que aprendeu a valorizar seus pontos positivos.


"Não é feio dizer que me curto, que me garanto. Na adolescência comecei a me libertar da timidez e percebi que as pessoas curtiam esse magnetismo. Acho que as pessoas valorizam muito os defeitos e esquecem as qualidades. Uso o que tenho a meu favor".


Não é porque eu coloquei a notinha toda aqui (sou boazinha! oi?) que vocês vão deixar de conferir no site né????

Agora falando sério, esse homem USA e ABUSA da gente né? Ele se ama, nós o amamos... não vou conjugar tudo pois vou chegar em um pronome e vai ser engraçado :P

Bjosssssssss

T.