terça-feira, 18 de agosto de 2009

Max sobre a relação com Francine: 'O sentimento existiu, foi sincero e intenso'


Apesar das recente alfinetadas trocadas pelos ex-casal Max e Francine, o vencedor do BBB9 parece disposto a mudar o tom em relação à moça. Em post onde comemora a iniciativa de criação do "Dia B" - campanha beneficente que as "Maxines", fãs do casal, estão promovendo, com o intuito de estimular as pessoas a fezerem o bem - Max fala da ex de forma diferente e carinhosa. Confira:

"Para quem não sabe, Maxines são as fãs do casal Max e Fran. O casal sempre existirá, idependentemente de estarmos juntos ou não. Está registrado e arquivado.

"Fran fez parte de uma fase incrível da minha vida, o que vivemos juntos sempre estará em mim, levarei até o último segundo de minha vida! Independentemente de qualquer coisa"


"Fico feliz em saber que juntos conseguimos unir e mobilizar tanta gente, mais ainda agora, ao saber que tantas pessoas, movidas por um sentimento que existiu que foi verdadeiro, sincero e intenso e acima de tudo….do BEM, estão focadas na ajuda ao próximo"



Galerinha linda, o Egu já foi lá no blog do Delicinha buscar novidades, pelo menos é notinha do bem, então a gente posta com prazer!! ;)

É a campanha do Benhe ganhando os sites, e o post fofo e carinhoso dele nas pgs do Egu... êh trem bom!!!

Bora acessar muito??? Essa notinha e o Delicinha merecem!! ;)
Só clicar : EGO.

bjs,

G.